Economia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (621 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
HOTEL RUANDA (Filme muito bom, é uma guerra de culturas, quase dentro da mesma cultura)
Dez anos atrás, algumas das piores atrocidades na história da humanidade acontecem num país chamado Ruanda,numa era da comunicação de alta velocidade e com todas as outras notícias, os eventos passam praticamente despercebidos pelo resto do mundo. Em apenas três meses, um milhão de pessoas foram brutalmenteassassinadas. Em face a essas acções indizíveis, inspirado pelo seu amor pela sua família, um homem comum faz uma convocação corajosa para salvar as vidas de vários milhares de refugiadosdesamparados, dando-lhes abrigo no hotel que ele administrava.
FIEL JARDINEIRO (Filme tambem muito bom, o desenvolvimento de um país em detrito de outro)
Numa zona remota a norte do Quénia, a brilhante efervorosa activista Tessa Quayle é encontrada brutalmente assassinada. O seu companheiro de viagem, um médico local, desapareceu. Tudo indica tratar-se de um crime passional. Os membros do Alto ComissariadoBritânico em Nairobi partem do princípio que o seu colega Justin Quayle, o marido de Tessa, pacato diplomata sem ambições, deixará o assunto ao cuidado deles. Não podiam estar mais enganados...Assombrado pelo remorso e revoltado pelos rumores sobre as infidelidades da sua mulher, Justin embarca numa perigosa odisseia sem fim para limpar o nome de Tessa; uma odisseia em busca da verdade querevelará uma conspiração a nível global.
Um filme que mostra o desenvolvimento é criado é através de experiencias farmacêuticas num país onde as condições são mínimas e as pessoas servem de cobaias semfazerem a mais pequena ideia, deixando as suas vidas em risco.
MANDELA: MEU PRISIONEIRO, MEU AMIGO (Historia de um homem que luta pela igualdade de negros e brancos, Mandela representa todos osnegros)
África do Sul, 1968. O regime brutal do apartheid impera e Nelson Mandela é encarcerado em Robben Island, a famosa ilha-prisão. James Gregory é um guarda prisional, afrikaaner típico, racista,...
tracking img