Descolamento prematuro da placenta

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4130 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Cochrane BVS BIREME OPAS OMS

Copyright: The Cochrane Library
Intervenções para o tratamento de descolamento prematuro da placenta

Neilson James P

-------------------------------------------------- ------------------------------

Neilson James P

Cochrane Database of Systematic Reviews, Issue 01, 2012 (Estado nesta edição: NOVA PESQUISA DE ESTUDOS e conteúdo atualizado (Nenhumaalteração CONCLUSÕES))

Copyright © 2009 A Colaboração Cochrane. Publicado por John Wiley & Sons, Ltd.
DOI: 10.1002/14651858.CD003247.pub1

Esta revisão deve ser citada como: Intervenções James P. Neilson para o tratamento de descolamento prematuro da placenta. Cochrane Database of Systematic Reviews. In: The Cochrane Library, Issue 01, art. Não. CD003247. DOI: 10.1002/14651858.CD003247.pub1Abstrato
Fundo

Descolamento prematuro da placenta é uma importante causa de mortalidade materna e fetal e morbidade.

Objetivo

Para avaliar a eficácia e segurança de qualquer intervenção para o atendimento de mulheres e / ou seus bebês após o diagnóstico de descolamento prematuro da placenta.

Critérios para considerar estudos para esta revisão

A Cochrane Pregnancy andChildbirth Group do Trials Register (Abril 2009).

Os critérios de seleção

Ensaios clínicos randomizados e 'quase-randomizados "que reportam resultados clinicamente significativos e os resultados atuais com base na intenção de tratar.

A coleta de dados e análise

Se os testes foram elegíveis para ser identificado, os dados serão extraídos, sem ocultação, pelo autor de revisão de todos osestudos.

Principais resultados

Não há estudos que preencheram os critérios de inclusão foram identificados.

Conclusão dos autores:

O manejo clínico de descolamento prematuro da placenta tem que contar com outros conhecimentos do que a obtida através de ensaios clínicos randomizados.

-------------------------------------------------- ------------------------------

Resumo linguagemsimples
Não há evidências de estudos para mostrar a melhor maneira de ajudar as mulheres grávidas e bebês quando há um descolamento prematuro da placenta.

A placenta é ligado ao bebé pelo cordão umbilical, e para o interior do útero. Se a placenta começa a separação do útero antes que o bebê nasce, ele é chamado de descolamento prematuro da placenta. Ela pode ser causada por um problema médico outrauma físico. Isto rapidamente se torna a vida em risco para as mulheres e bebês, e não pode ser reparado. O bebê pode precisar de ser entregue imediatamente, por cesariana, se vivo, e muitas vezes por via vaginal se o bebê morreu. Tratamentos adicionais incluem alívio da dor transfusão de sangue e monitoramento. No entanto, a revisão não encontrou provas para mostrar que os tratamentos são osmelhores.

O que há de novo
O que há de novo
Última avaliado como up-to-date: 29 de abril de 2009.

Descrição do Evento Data
30 de abril de 2009
Nova pesquisa foi realizada
Pesquisa atualizada: um estudo em andamento adicionado (El-Sayed, 2006).

Fundo
Descolamento prematuro da placenta e placenta prévia são as duas principais causas de hemorragia pré-parto - Sangramento vaginaldurante a segunda metade da gravidez. Placenta prévia é a placenta que está situado anormalmente baixo no útero, e é discutida em uma revisão Cochrane separado (Neilson, 2003). Descolamento prematuro da placenta é a separação prematura da placenta normalmente localizadas, a partir de sua fixação ao útero. Descolamento prematuro da placenta é uma causa reconhecida de morte materna (Lewis 1998),especialmente em contextos de poucos recursos em países de baixa renda (Prual 2000), e da morte do bebê - ou por causa de hipóxia repentina ou por causa do parto prematuro. Rompimento foi estimada para ocorrer em 6,5 gravidezes por 1000 nascidos vivos, com uma taxa de mortalidade perinatal associada de 119 por 1000 (comparado a 8,2 por 1000 em geral na população dos EUA de referência) (Ananth, 2001a)....
tracking img