Ddddddddddddd

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (675 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Suponhamos um exemplo simples, considerando com os mesmo números a rentabilidade (lucro) como igual a b, as vendas c, e o custo a:
f(x) = ax² - bx - c
f(x) = 4x² - x – 5
 = b2 – 4ac
 = - 12 -(4 . 4 . – 5)
 = 1 + 80  81   = 81
x’ = - 1 x’’ = 1,25

Assim, mesmo o delta sendo 81, e sua raiz 9, o x’ dando 1,5 e o x’’ igual a 1, o resultado dos eixos dos vértices seriam ou maiores queestas raízes ou de tal forma menores que tornaria quase ilógico manter a parábola mesmo sendo ela existente. O teste é empírico, mas, o meio correto de se utilizá-lo é colocar normas corretas deinterpretação das variáveis, através até de um pré-calculo para a verificação.

O resultado da análise transmite conhecimento propicio para que reconheçamos a lucratividade como elemento constante, ouuma tendência em forma geométrica ou de desenho, assim mantendo os fenômenos patrimoniais.

O delta ofereceu um resultado positivo e é nesta linha que mantivemos a noção de análise nesta pesquisa.A tendência da parábola seria esta, ou seja, a de estar longe do eixo da média de variação ou delta.
As raízes compreendem como o inverso da variação ou delta pode ser um elemento redutor ouagregador (que é o b), se relacionado com uma variável, e dividido por outra a nível específico, podendo denotar, ou uma possibilidade positiva na reta x, ou uma possibilidade negativa na mesma, expressandoo x’(negativo) e x’’(positivo).

Podemos considerar como no exposto que ambos apresentam de aportarem do delta outros valores como iguais e menores que zero, todavia, para os fins de nosso estudopretendemos não coletar teorias sobre o assunto.

Também é de considerar que mesmo com soluções práticas tal resultado é abstrato, ou seja, não se concretiza se não for considerado em algo real,pois, nele, em seu mundo geométrico existe, todavia, fora dele, apresenta uma possibilidade, uma projeção, um desenho cartesiano para a figura real patrimonial.

6 - A PRÁTICA DE MATEMÁTICA CONTÁBIL...
tracking img