Corpo humano

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (304 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
PROCEDIMENTOS PARA BAIXA TEMPORÁRIA (NUTRICIONISTA)

 Preencher o requerimento abaixo, juntando a documentação solicitada até a data limite de 31/03/2013;  O pedido de baixa efetuado até a datalimite de 31/03/2013 será encaminhado para análise e deferimento, havendo o deferimento da solicitação o profissional estará isento do pagamento da anuidade de 2013;  Caso haja algum impedimento parao deferimento, o profissional será comunicado pelo Setor de Cadastro que concederá o prazo de 30 (trinta) dias para regularização. Decorrido o prazo concedido e permanecendo a pendência, a solicitaçãoserá indeferida e a anuidade 2013 será devida em seu valor integral (Resolução CFN n.º 466/10).  Concedida à baixa, será encaminhado por carta registrada, ofício comunicando a autorização da baixaou do cancelamento.

SOLICITAÇÃO DE BAIXA TEMPORÁRIA (NUTRICIONISTA)
À Sra. Presidente,

Eu, _________________________________________________________,CRN-3 n.º _____________, solicito nesta dataa baixa temporária da inscrição, conforme resolução CFN n.º 466/10, estando ciente que no período em que estiver baixada estarei impossibilitada de exercer a profissão de Nutricionista. Declaro terciência que a baixa temporária tem o prazo de validade de 5 (cinco) anos, podendo ser prorrogável por mais 5 (cinco) anos, desde que haja manifestação de minha parte, bem como a mesma só será efetivadacaso não haja nenhuma pendência financeira ou processo Ético. Justificativa:____________________________________________________________________________________________________________________________________ __ Documentos enviados juntamente com a Solicitação de Baixa, conforme orientação do CRN-3: Carteira de Identificação Profissional (original)

Xerox da CTPS para comprovar que não possuovínculo - folha de identificação (foto) até a 1ª página em branco após o último contrato de trabalho DECLARAÇÃO Comprometo-me a não exercer nenhuma atividade profissional, citada nos artigos 3º e 4º...
tracking img