Coaching

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (853 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TRANSFORMAÇÃO
& RESULTADOS:
COACHING

Att. Sr. Daniel Pinheiro.
O QUE É COACHING?

É um método de reestruturação emocional, baseado na neurociência, psicologia humanista e gestão depessoas. Através do Coaching o cliente desenvolve as suas habilidades e alcança os seus objetivos, explorando ao máximo do seu potencial intelectual e emocional, promovendo uma grande mudança e inúmerasconquistas em todas as áreas da vida.

“O coaching é bem mais do que ensinar o que fazer, e sim ajudar às pessoas a aprender a aprender sempre, fazendo as perguntas certas nos melhores momentos,encontrando as respostas certas no próprio cliente, o Coach tem as perguntas e o cliente sempre tem as respostas”.Júnior Costa

DIFERENCIAL DO NOSSO TRABALHO PARA O COACHING CLÁSSICO:

No Coaching clássico, o cliente usa basicamente a razão para estabelecerobjetivos e elaborar um plano de ação criterioso para atingi-los. Já no nosso trabalho de Coaching além de usarmos a razão, usamos também todo o conteúdo emocional para desbloquear as competênciasemocionais que alavancarão o cliente rumo as suas conquistas.

Outra grande diferença é que no Coaching clássico nos detemos no presente e no futuro. No nosso trabalho, quando necessário voltamos nopassado do cliente através de ferramentas inconscientes e eliminamos as memórias e lembranças que bloqueavam o cliente.

PORQUE FAZER COACHING?

Uma das necessidades básicas do ser humano é odesenvolvimento. Pessoas que param de aprender e se desenvolver acabam sofrendo conseqüências como comodismo, falta de fé, desilusões, angústias e tristezas.

Mas, o que realmente torna o ser humanofeliz? O que realmente nos motiva? O que nos dá força e energia para viver com entusiasmo e qualidade de vida? Uma das respostas para estas grandes perguntas, questionadas por filósofos de todos os...
tracking img