Caso ge

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1- A iniciativa de compra venda e de fazer e-business e e-commerce da GE são aplicáveis a outras companhias, sejam elas grandes ou pequenas? Dê exemplos fundamentando suaresposta.

Claramente as tecnologias baseadas na internet estão desempenhando uma parcela significativa nos negócios das empresas. Essas tecnologias podem ajudar a todosos tipos de empresas a melhorarem a eficiência de seus processos, suas tomadas de decisões ou até fortalecer suas posições no mercado, desde que utilizem ferramentas queapoiem equipes de desenvolvimento de produto ou interação entre e-commerce e outras atividades da empresa.



2- O valor para o negócio das ferramentas de colaboração daGE que funcionam na Internet pode ser tão elevado como afirmam seus executivos? Explique sua resposta.

Sim, pois incialmente haverá necessidade de altos investimentosem tecnologia e ferramentas a fim de adequar a empresa nesse novo mercado. Porém ao longo do tempo esses investimentos serão traduzidos em ganho de produtividade, eficáciae resultados, pois possibilitarão interatividade e integração tanto com seus colaboradores quanto com seus clientes.

3- Avalie o valor para o negócio das determinaçõessobre e-business de Jeff Immelt para a GE. Você concorda com sua importância estratégica para a empresa nesse momento? Explique sua resposta.

Sim, esta importânciaestratégica ficou clara, quando Jeff Immelt decidiu em aprimorar as estratégicas já existentes ao invés de criar novas, gerando assim novos custos e tempo. Com isso novasferramentas puderam ser incorporadas a fim de melhorar as tomadas de decisões, o desenvolvimentos de processos, comunicação entre fornecedores e clientes e otimização de serviços.
tracking img