Brinquedos e sexualidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (535 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Brinquedos Infantis e Sexualidade

[pic]
Aconteceu uma situação super engraçada na minha família e me fez escrever este post. Meu irmão tem dois filhos homens. Neste último domingo, saiu prapassear com o mais novo e parou pra abastecer o carro. Nos postos sempre tem aquelas lojas de conveniência e ele entrou pra comprar alguma coisa. Foi aí que começou o "problema". Meu sobrinho avistou naprateleira de brinquedos um joguinho de panelas. E da cor rosa! Não ouve acordo. Ele cismou, queria porque queria aquelas panelas. Meu irmão tentou oferecer outros brinquedos "de homem" mais foi pior.Ele começou a chorar! Queria a caixa com o conjunto rosa de panelinhas!

Com o choro,meu irmão cedeu. Talvez pra chamar menos atenção pra situação "vexatória" e com muito mau gosto se dirigiu aocaixa, que era homem e lhe perguntou sorrindo: "Foi ele quem escolheu?!" 

Nossa! Que sufoco! Dali foi correr pra casa de minha mãe e lá estavam outras pessoas da família (domingo as pessoas se reúnem).Meu irmão é engenheiro e faixa preta de jiu-jitsu. Não que isto signifique alguma obrigação quanto ao seu comportamento sexual, mas diz um pouco quanto as suas escolhas e preferências no dia a dia.Foi um alívio quando finalmente ele entrou no apartamento - fora do alcance das vistas estranhas -  e logo foi iniciado o desabafo. Depois que todos ouviram e olharam pro estranho brinquedo, cada umcomeçou a dar uma justificativa pra o fato.

Deve ser porque ele mora só com mulheres, dizia minha mãe. (o menino mora com a mãe e a avó materna). Meu sobrinho um dia também quis brincar com um pôneirosa do Mac Donalds disse minha cunhada. Eu mesma quis tranquilizar a todos e falei: Ele pode vir a ser um chef de cozinha!

"Escute. Menino brinca pião, de bola, de carro. Você vai querer brinquedode moça?!" Sim, o pai estava contrariado. Mas a situação era toda muito engraçada. Aquele suspense disfarçado no ar.

[pic]

Todos estes movimentos na TV, nas revistas, passeatas pregando a...
tracking img