Beau

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 34 (8449 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
GRIMORIUM VERUM
AS CHAVES MAIS APROVADAS DE SOLOMÃO O RABINO HEBREU

EM QUE OS SEGREDOS MAIS ESCONDIDOS, NATURAL E SOBRENATURAL É EXIBIDO IMEDIATAMENTE. Operador de Modo por contenta de necessaria facit scia tamen oportit Daemonum taxat de dum de potentia por agantur.

TRADUZIDO DO HEBREU por EDUARDO FREITRAS com uma coleção Curiosa de Segredos Mágicos Raros e Espantosos.

EDITADO, COM UMPREFACIE POR JAMES BANNER, GENT.

ORIGINALMENTE PUBLICADO POR ALIBECK O AEGYPTIAN a Memphis

1517.

INTRODUÇÃO Na primeira parte é contido várias disposições de caráter por qual poderes os espíritos ou, bastante, os diabos são invocados, os fazer vir quando você vai, cada de acordo com o poder dele, e trazer tudo que é perguntado: e que sem qualquer desconforto, também provendo que elesestão contentes na parte deles/delas; para este tipo de criatura qualquer coisa não dá para nada. Na primeira parte é ensinado os meios de estimular os Espíritos Elementares do Ar, Terra, Mar ou dos Infernos, de acordo com as afinidades deles.. Na segunda parte são expressados os segredos, Natural e Sobrenatural que opera pelo poder dos Demônios. Você achará a maneira para fazer uso deles, e tudo semdecepção. Na terceira parte a Chave é ao Trabalho, com a maneira de usar isto. Mas, antes de começar isto, será necessário ser instruído no seguinte: Há três poderes que são Lúcifer, Beelzebuth e Astaroth. Você tem que gravar os Caráter deles da maneira correta e às horas apropriadas. Mas acredite, tudo isso é de conseqüência, nada será esquecido.

O PRIMEIRO LIVRO Relativo aos Caráter dosDemônios. Você tem que levar o caráter supracitado com você. Se você é masculino, na mar-tartaruga. Você pôs aos dois meio-círculo a primeira carta de seu nome e sobrenome. E se você desejar mais, você pode puxar o caráter em uma esmeralda ou pode avermelhar, porque eles têm uma condolência pelos espíritos, especialmente esses do Sol que é os mais educados e é melhor que os outros. Se você for umafêmea, leve o caráter no lado esquerdo, entre os peitos, como um Relicário; e sempre observando, até o outro sexo, para escrever ou gravou o caráter no dia e na hora de Marte. Obedeça os espíritos nisto, que eles podem obedecer tambem. Os espíritos que são poderosos e exaltados, sirva só seus confidentes e os amigos íntimos, pelo pacto feito ou ser feito de acordo com certos caráter ao testamento deSingambuth ou do Secretário dele. Aabidandes, de quem nós lhe daremos informação, é o conhecido perfeito para chamar, suplique e constranja, como você verá na Chave onde você será dado para um método de fazer um pacto com os espíritos.

Da Natureza de Pactos. Há só dois tipos de pacto, o tácito e o aparente [ou explícito]. Você saberá o um do outro, se você lesse este grande livro. Porém, sabe quehá muitos tipos de espíritos, algum atraente e outros não atraente. É quando você faz um pacto com um espírito, e tem que dar para o espírito algo que pertence a você, que você tem que estar em seu guarda.

Os Tipos de Espíritos. Com respeito aos espíritos, há o superior e o inferior. Nomes dos superiores são: Lúcifer, Beelzebuth, Astaroth. O inferiores de Lúcifer estão na Europa e Ásia, e oobedece. Beelzebuth mora na África, e Astaroth habita a América. Destes, cada deles tem dois que ordenam os assuntos deles, tudo aquilo que o Imperador solucionou para fazer em todo o mundo, e vice-versa.

O Aparecimento Visível de Espíritos. eles de assunto ou forma, e tem que achar um corpo para se aparecer dentro, e um satisfatório à manifestação planejada deles e aparecimento. Lúcifer seapresenta na forma e figura de um menino justo. Quando bravo, ele parece vermelho. Não há nada monstruoso sobre ele.

Beelzebuth às vezes se aparece em formas monstruosas, às vezes como uma vaca gigantesca, às vezes como um bode, com um rabo longo. Quando bravo, ele vomita fogo. Astaroth se aparece preto, em forma humana. Aqui são três caráter de Lúcifer, fora do círculo dele,:

O seguinte é...
tracking img