Balanced scorecard (bsc) e seis sigma

Introdução
Balanced Scorecard (BSC) e Seis Sigma.
A proposta deste trabalho é falar sobrea a importância da ferramenta de gestão o Balanced Scorecad- BSC e os Seis Sigma, eles são imprescindíveispara uma empresa que quer ser umas das melhores no mercado, as que não usam essas ferramentas não tem uma desenvoltura eficaz, cada vez mais a falta dessas ferramentas não aplicável, chega a falência,fechando as portas, e deixando muita gente sem emprego, por não saber planejar e organizar de forma adequada, o BSC é um mecanismo para implementação da estratégia e não para sua formulação, SeisSigma define aspecto específico de identificação e avaliação de risco operacional, de melhoria de processo de qualidade. É exatamente o que o trabalho destacará, a importância de se ter criado essasferramentas. Mostrará também caso de sucesso e caso que tenha ocorrido alguma implicação durante aaplicação.

Balanced Scorecard (BSC) e Seis Sigma .
O Processo de seis sigma é uma estratégica,estatística, que baseia- se em conceito já desenvolvido e utilizados por outros técnicas de gestão, mostrando- se inovadora, na medida em que integra diferentes ferramentas de forma estruturada, visandotambém redução de custo. O Seis Sigma é considerado estratégia gerencial de mudança e enfoca, principalmente, a variação do resultado perceptível pelo consumidor, tem a característica de ser uma ferramentamaior quantitativa de avaliar os resultados de um processo e sua qualidade, por meio de medição da variação encontrada no resultado do processo, é diferencial porque dar ênfase na tomada de decisãobaseada em dados e fatos e não nas experiências individuais, sua abordagem e forma de implementação são únicas e poderosas.
As ferramentas de gestão Balanced Scorecard e Seis Sigmas estãorelacionadas a gestão estratégica e gestão pela qualidade, na seguinte concepções: Procura desenvolver um entendimento da missão e da estratégia, na busca de suas metas, dado que as afirmações feitas na...
tracking img