Autismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2093 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Autismo /PDD



 Procedimentos da Conferência Nacional da Sociedade do Autismo em 1996


O que segue são os procedimentos da conferência nacional da Sociedade do Autismo que aconteceu em 10-13 de julho de 1996 em Milwaukee, Wisconsin. O material incluído aqui revela alguns dos assuntos científicos e técnicos pertinentes em prova de ácido orgânico para crianças com autismo.

Teste deÁcido orgânico para avaliar MetabolitasMicrobiano Anormal em Urina de Crianças com Autismo

Tentativa Clínica antifungal
Efeito de Terapia de Nistatina
Mesa 1 - Efeito de 10 Dias de Terapia de Nistatina
Mesa 2 - Efeito de 70 Dias de Terapia de Nistatina
Efeito de Terapia de Flagil
Mesa 3 - Efetue de Terapia de Flagyl
Avaliações de Melhoria Clínica
Discussão
Referências

Experimente comProva de Ácido Orgânica para Avaliar MetabolitasMicrobiano Anormal na Urina de Crianças Com Autismo


Durante os últimos dois anos, nós avaliamos por gás-cromatografia massa-espectrometria anormalidades bioquímicas que parecem ser de origem microbiana em testes de urina de crianças com autismo e outras desordens desenvolventes. Nosso interesse neste fenômeno começou quando nós achamos que certometabolita microbiano putativo apareceu em valores mais alto que valores normais em amostras de urina de dois irmãos com autismo (1).

Estes achados eram de interesse especial a nós por causa de um relatório que as crianças autistas têm uma maior incidência de infecções de ouvido que outras crianças da mesma idade; que crianças autistas com baixo funcionamento têm infecções do ouvido mais cedo queoutras crianças; e que as orelhas de crianças com autismo eram anatomicamente posicionados diferentemente que orelhas de crianças normais, levando talvez a maior suscetibilidade de infecção do ouvido (2). são documentados bem o crescimento de levedura intestinal e bactérias anaérobicas sequelae resultante de antibióticos orais comuns que tratam infecções do ouvido (3-10).

Então nós consideramosa possibilidade que os produtos bioquímicos de microorganismos anormais podem representar um papel na etiologia do autismo da mesma maneira que elevações anormais de fenilalinina e seu metabolitas causam PKU. Certos metabolitas que tinha sido identificado previamente em amostras de urina inclui ácido tartárico e ácido citrimálico. Outras combinações que nós identificamos pela primeira vez emamostras de urina incluíram carboidrato de arabinosa(a), ácido 3-metilmálico, ácido 3-oxoglutárico, ácido fenilcarboxílico, e ácido de carboxicítrico (1).
Desde então nós identificamos várias compostos adicionais comumente aumentado nas amostras de urina de crianças com autismo inclusive ácido dihidroxifenilpropiciônico, furandicarboxílico, hidroximetilfuróico, e furancarbonilglicínia. Nóssuspeitamos que a maioria dos compostos acima era de origem microbiana baseado em relatórios que demonstraram a presença destas combinações ou bioquímicos próximo relacionado na mídia de cultura de levedura,bactérias fungi (1, 11-13).

Durante este período de tempo, nós juntamos informação sobre estes compostos e o papel possível em

autismo:

Administrando uma tentativa clínica formal descontroladade terapia de droga antifungal que envolveu 23 crianças com autismo que foi visto como não-pacientes no hospital;

Oferecendo referência de testes de laboratório para médicos que usaram esta prova para avaliar possíveis erros inatos metabolismo como também Metabolitasmicrobiano anormal putativo;

Fazendo testes em mídia de cultura de microorganismos diferentes para determinar quais combinaçõesforam produzidas através de espécie diferente.


Antifungal Tentativa Clínica


Uma proposta de pesquisa foi traçada para determinar:
1. se a excreção urinária dos metabolitas do ciclo de Krebs e/ou anormal carboidrato anormais são características bioquímicas em crianças autistas e

2. se tratamento antifungal resulta na diminuição ou eliminação dos metabolitas anormais do ciclo...
tracking img