Assinale

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (268 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A copa do mundo é nossa

Introdução

Uma copa no Brasil terá aspectos "negativos" e “positivos”. Entre os aspectos mais citados como "negativos" podemos citar osaltos gastos com a recuperação de estradas e estádios, o Brasil irá gastar muito dinheiro para pode sediar a copa, sendo que esse dinheiro poderia ser investido emoutras ocasiões como em saúde, educação e outros. A recuperação de estradas é um fator positivo, já que as estradas brasileiras há tempos estão precisando deinvestimentos para a sua recuperação. Já o gasto na recuperação dos estádios pode ser recompensado com a entrada de capitais de investimentos externos e de turistas.Costitue-se como um marco no desenvolvimento e modernidade da infra estrutura do nosso país.

Além disso, as obras para a recuperação de estádios e estradas gerarão muitosempregos no Brasil, que melhorarão a condição de vida de muitas pessoas. Há também os investimentos em segurança e saúde que, se bem aproveitados, podem durar depoisda Copa e proporcionar melhores condições de vida para toda a população, deixando um legado importantíssimo. |
Trata-se de uma questão de competência: se bemaproveitada, essa oportunidade trará inúmeros benefícios para o Brasil; mas se nossos políticos ficarem preocupados com as verbas envolvidas e se esquecerem da Copa, elaserá um fracasso total e perderemos dinheiro e imagem. Aí que entra nosso papel de fiscalizar e cobrar os políticos por ações que beneficiem o país como um todo. |o Brasil irá gastar muito dinheiro para pode sediar a copa, sendo que esse dinheiro poderia ser investido em outras ocasiões como em saúde, educação e outros.
tracking img