a historia da criação

Páginas: 50 (12316 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - PARTE 1
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
08.10.2013



Aisha North: Queridos amigos!

Na semana passada, comecei a receber dos CCs algo referido como “porções duplas" de mensagens extras além do Manuscrito. Estas mensagens são diferentes das usuais e a primeira que fui orientada a postar foi a “atualização” para o Sexto Encontro. Disseram-me que oresto desta informação seria postado depois do Encontro e aqui está a sua primeira parte. 

Os CCs deram um título que chamaram de “A História da Criação". Não sei quantas partes haverá, nem por quanto tempo o Manuscrito irá continuar. Tudo o que sei é que será dado em “porções duplas" por um tempo. 

Então, sem mais delongas, como os CCs (*) gostam de dizer, aqui está a parte 1:

(*)  NT -CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

CCs: 

Começamos essa narrativa, concentrando-se em um campo que sabemos que você mantém perto de seu coração, ou seja, a origem do átomo, ou a origem da massa. A massa nada mais é que energia, sendo um conceito mal interpretado de muitas maneiras ao longo da história da humanidade.

Essas pequenas partículas de energia em movimentonão encontraram seu caminho na consciência humana por um tempo muito longo, porque não podiam ser vistas, não percebidas e, como tal, levou muito tempo antes de sequer notarem sua existência.

Todavia, agora, como está se tornando versado nas propriedades dessas pedras energéticas de construção da vida, vamos aprofunda-lo ainda mais no assunto. Procuraram tanto por aquela pequena partícula fugidiachamada de Bóson de Higgs (*) e mesmo que pareça ter encontrado vestígios dela, ainda existe muito que seja compreendido.

(*) Nota Stela - sobre essa partícula, leia também a mensagem "A PARTÍCULA DE DEUS" 

É compreensível, pois a verdadeira força motriz por trás de tudo isso é invisível, não só para o olho humano, como também para todo o equipamento técnico desenvolvido até agora.Entretanto, podemos dizer que será capaz de vê-la a olho nu e a razão para isso são as faculdades que foram implantadas em seu cérebro durante estes últimas e intensas revalorizações.

Como afirmamos muitas vezes, a humanidade vive dentro de uma caixa muito estreita, onde as chamadas leis da natureza são determinadas como constantes e imutáveis. Então vamos apenas dar boas vindas a um novo mundo, doqual nada jamais poderá ser considerado como imutável.

Matéria é energia e a energia é sempre maleável e quando você começa a acessar os níveis que todos estamos frequentando, verá o quão maleável tudo isso é. Nada é constante e nada dura para sempre, ou melhor, tudo está constantemente em um estado de mutação, variando em uma velocidade que supera de longe a velocidade da luz.

Vamos apenasacrescentar que a velocidade da luz não é nada daquilo que tenham cronometrado. Ou melhor, que esteja de acordo com suas capacidades de medição. Isso é porque não podem ver como as partículas de luz realmente se movem. Às vezes, parecem estar paradas, então, de repente, fazem algo que só pode ser definido como um salto quântico.

No momento você está entre estes dois estados: O AGORA e o ETERNO eentre eles, tudo está passando como pequenos pacotes energéticos de informação, constantemente comunicando-se uns com os outros, mudando, transformando e evoluindo.

É como um pontinho numa tela de TV que se desloca para reaparecer em um conjunto completamente diferente de coordenadas no espaço. Talvez isso comece a lhe dar uma pequena visão sobre como somos capazes de estar perto, enquanto nãoestamos aqui?

Por isso que podemos vê-lo claramente, enquanto não pode nos ver. Como já dissemos em mais de uma ocasião, todo o espaço está tão ocupado, que, se tudo fosse visível ao mesmo tempo não haveria uma maneira de mover-se nele. Ou melhor, se sentiria como se cada molécula do espaço estivesse preenchida com alguma coisa e, portanto, com você incluído, pois também é composto por muitas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • História da criação
  • TRABALHO HISTÓRIA criação do mundo
  • Hístória da criação das pontes
  • A verdadeira história da criação
  • Primeira historia da criação
  • História da criação dos shoppings (mulheres)
  • História da criação turma do printy
  • A história da midia (criação de artigo)

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!