vendedor

Páginas: 2 (362 palavras) Publicado: 27 de setembro de 2014
2. Estrutura geral do problema

O principal problema que afeta a empresa MAX, segundo apontado no texto, é “a ausência de um controle centralizado e informatizado dos contratos demanutenção”. MAX sofre com a ausência de soluções eficientes para o acompanhamento dos processos que requerem modernização tecnológica.
Por não existir um programa de qualidade implantado, aempresa não dispõe de certificados de qualidade em nenhuma das suas dimensões. Não dispõe de um programa de treinamento voltado ao aperfeiçoamento dos funcionários que são diretamente alocados noscontratos dos clientes. Tal aspecto impacta na ausência de um padrão na execução de determinados serviços de apoio, o qual tem gerado muitas discrepâncias.
Tal fato tem influenciado negativamentepara o projeto de expansão da organização, visto que para cumprir o objetivo empresarial será necessário o alcance do mercado internacional e o aumento de participação no mercado nacional, e paraambos é necessário possuir certificados de qualidade.
Cada coordenador da MAX usa uma forma diferente de administrar seus contratos pela carência de um controle unificado. Na geração dedocumentos, não há padronização. Entretanto, todas as informações e contratos têm a necessidades de serem armazenados de maneira organizada e disponibilizados com fácil acesso.
Como a MAX nãodispõe de sistema gerencial que consolida os seus dados, os contratos são constantemente mal interpretados, em decorrência dos erros ocasionados por digitações erradas. Vale destacar que a empresa geracustos desnecessários ao emitir relatórios com frequentes erros, e que são direcionados à Diretoria mensalmente, juntamente com as planilhas que são replicadas, ou seja, é feita a manutenção decópias idênticas de dados, congestionando as redes e prejudicando o sistema funcional, tornando-o lento, gerando déficit para os funcionários e para a empresa. Essa situação provoca maior disponibilidade...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • vendedor
  • vendedor
  • Vendedor
  • Vendedor
  • VENDEDORES
  • Vendedor
  • Vendedor
  • Vendedor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!