Tutela

Páginas: 4 (787 palavras) Publicado: 14 de novembro de 2013
EXCELENTÍSSIMO JUIZ DA VARA DE FAMILIA DA COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU – PARANÁ.










(Justiça gratuita)



FULANO, brasileiro, casado, guarda municipal, portador do RG nº...................... SSP/PR e CICLANA, brasileira, casada, do lar, portadora do RG nº ........... SSP/PR, ambos residentes e domiciliados na Rua.......... , no município de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná,vêm à sua presença, por sua procuradora, com endereço profissional na Rua dos Cravos, 755, Centro, Santa Terezinha de Itaipu-PR, propor o presente

PEDIDO DE TUTELA

De FULANINHO LIMA, brasileiro,menor impúbere, nascido em 11 de junho de 2001 (certidão anexa), residente e domiciliado na Rua ......, Paraná, tendo em vista os fundamentos fáticos e jurídicos a seguir aduzidos:

FATOS

Otutelado é filho de ........, falecida em ......., conforme certidão de óbito lavrada sob o n° 341, à folha n° 26 v° do Livro C nº 2 do Registro Civil do Município de ................ (documento anexo); ede ............, que se encontra em lugar não sabido.

O menor vivia com sua genitora no município de Santa Terezinha de Itaipu, com o falecimento da mesma, ficou preliminarmente decidido que otutelado ficaria sob os cuidados dos requerentes, tendo em vista que estes possuem laços afetivos estreitos, ademais, o tutelado ficaria próximo de sua irmã e demais familiares.

Quando do falecimentoda mãe do menor, este veio morar juntamente com os requerentes, de acordo com o que havia sido decidido, e respeitando o pedido feito pela própria genitora do menor.

Outro ponto levado emconsideração para a família tomar essa decisão foi o fato de que o requerente, Sr. ............. é funcionário da ....., empresa esta que oferece inúmeros benefícios, como plano de saúde, escola particular,entre outros.

É de clareza solar que tais benefícios contribuirão em muito para bom desenvolvimento do tutelado.

Desde a chegada do tutelado ao lar dos requerentes, estes vêm dispensando todo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Tutela
  • tutela
  • tutela
  • TUTELA
  • TUTELAS
  • Tutela
  • Da Tutela
  • tutela

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!