trabalhoTCC

1922 palavras 8 páginas
Universidade Mogi das cruzes
Vila Lobos
Adminstração de empresas

Marketing Digital

São paulo
2014

Marketing Digital

Monografia apresentada como exigência para obtenção do grau de Bacharelado em Adminstração de empresas da Universidade Mogi das cruzes.

São paulo
2014
RESUMO

O trabalho que foi feito por nós tem como objetivo mostrar de uma maneira simplificada como o e-commerce surgiu e veem crescendo no cenário nacional ,neste trabalho estamos mostrando os tipos de e-commerce qual é o setor de cada um e o que cada um faz no mercado.

Palavras-chave: e-commerce ,comércio .

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 5
2 E-COMMERCE 6
2.1 Tipos de E-commerce 6
2.2 Business to Bussiness -B2B 7
2.3 Business to Comerce -B2C 8
2.4 Consumer to Consumer -Modelo C2C 8
2.5 Business to employee 9
2.6 Consumer to Business -C2B 10
3 CONCLUSÃO 11
REFERÊNCIAS 12
1 INTRODUÇÃO
Há pouco tempo surgiu a “famosa” internet como uma rede de computadores ,com nascimento da internet para o mundo negócios obteve-se uma grande novidade através dela o acesso espontâneo as informações sobre produtos e serviços.
Através da internet foi associada a facilidade do email e de outras ferramentas com seu inicio ,isso acarretou uma grande concorrência das empresas para se utilizar desse mecanismo pois ele era mais rápido para se comunicar .
Surgiram as “URLS” que viraram motivos de disputa entre as empresas e nessa época as empresas corriam para escolher o nome mais criativo para atrair mais compradores para atingir seu publico alvo ,ou seja ,tudo isso era para o comprador lembrar do nome da empresa.
O crescimento foi notável e imprescindível para as empresas de grande portes ,nomes como google ,yahoo ,facebook se tornaram cada vez de mais fácil acesso e conhecimento global para o consumidor .
O foco do marketing digital ilustra o que ocorreu com a internet .Novas tecnologias de busca foram inventadas como os ,fóruns ,redes sociais ,os internautas criaram essas

Relacionados