CLU M90

795 palavras 4 páginas
CLU-M90

LUMINÁRIA PÚBLICA LED MODULAR
As luminárias públicas LED da linha CLU Conexled possuem sistema modular que proporciona facilidade na manutenção e fornecem ótimo desempenho e versatilidade para aplicações em rodovias, avenidas, ruas e praças. Design moderno e arrojado com alta resistência mecânica, instalação simples e segura com excelente acabamento. Utiliza LED Lighting Class CREE® apropriados para iluminação profissional e de acordo com diretrizes da norma IES LM-80. Devido ao avançado sistema óptico, o conjunto de LED e lente proporciona alta uniformidade luminosa e excelente distribuição da luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação. Poderá ser fornecida com base para relé FOTOELETRICO padrão NEMA, interface DALI ou com o sistema de Telegestão. Consulte-nos disponibilidade de acordo com o modelo.
Construção

Corpo fabricado em alumínio injetado de alta resistência mecânica e modulos fabricados em aluminio extrudado 6063, garantindo maior durabilidade, otimizando a transferência térmica e aumentando a vida útil do LED, mantendo a temperatura de operação adequada. Alojamento para equipamento de alimentação isolado termicamente dos módulos de LED, para maior desempenho e durabilidade da fonte. Fechamento hermético IP67 dos modulos de LED e IP54 no alojamento do equipamento. Fixação dos módulos de LED através de parafusos em aço inox 304 e junta de silicone flexível para altas temperaturas. Acabamento com pintura eletrostática especial: Cinza Munsell N6.5, a pedido podemos fornecer em cores personalizadas.

Óptica
Fonte de luz composta por LED Lighting Class CREE® de alta eficiência luminosa, com certificação conforme norma IES LM80 + IES TM21 para manutenção de fluxo X tempo. Módulos de LED com proteção hermética composto por lentes especialmente desenvolvidas para reduzir o ofuscamento (Anti-glare), proporcionando maior conforto e ótimos níveis de uniformidade. Eficiência > 93% e proteção contra UV.

Instalação
Suporte de fixação

Relacionados

  • Alternativas Tecnológicas da Edificação
    23735 palavras | 95 páginas
  • Estudante
    92041 palavras | 369 páginas
  • Alternativas tecnológicas para edificações.
    118216 palavras | 473 páginas
  • AD2 Ernani da Silva Magalh es 13217130230 Duque de Caxias
    348322 palavras | 1394 páginas