Enviar Glazy

Páginas: 2 (383 palavras) Publicado: 4 de maio de 2015
O comando de policiamento da policia militar ambiental ela tem um núcleo educacional ambiental voltado para palestras e estandes educativos. Direcionados a núcleos escolares , grupos acadêmicos,simpósios , seminários, feira de ciências, direcionada tanto a escolas publicas como as particulares. Com esses estandes e palestras leva informações do cerrado quanto sua fauna, proteção ambiental aosrios, poluição , degradação ambiental, possui um grupo de fiscalização ambiental.
Projetos em prol ao meio ambiente
No comando ambiental tem uma unidade educacional com estandes, trilhas, formada poruma equipe multidisciplinar, com diversas informações,diretamente voltadas as crianças. Esse projeto e bem interessante porque elas recebem aulas em campos facilitando assim o aprendizados e fixaçãodos mesmos.
Também trabalham com apoio a escolas, aos professores quanto ao tema meio ambiente, a reciclagem , os diversos tipos de poluição, a preservação e o mais importante a valorizaçao do bioma docerrado.
Todo projeto ambiental, educacional tem parceiros, já que sozinho um grupo apenas não da conta de leva ló a frente, precisa de apoio, ideias diferentes atingir públicos para com a mesmafinalidade o meio ambiente.
Todos nos somos conscientes da necessidade de se preservar o meio, mas não nos importamos com ele, não temos ações para melhora-lo, devemos pegar a causa e começar a agir. Fazerparte do ecossistema/cerrado.
O idealizador deste projeto de levar estandes educativos as instituição de ensino foi a própria Policia Militar Ambiental. Uma ideia que vem crescendo, sendo aprimoradasde comandante a comandante apesar dos poucos recursos oferecidos. Mas vem melhorando muito atravez de treinamento e qualificações. O maior suporte oferecidos e trazer estudiosos da área parapalestrar, parceiros de outros órgãos, poder publico e iniciativa privada.
O governo esta dando um maior respaudo para o trabalho edificar, atravez da profissionalização de soldados.
O projeto vem sendo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Enviar
  • ENVIAR
  • Enviar
  • enviar
  • ENVIAR
  • Enviar
  • Enviar
  • Enviar

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!