Direito

Páginas: 2 (324 palavras) Publicado: 13 de novembro de 2013
O outro mecanismo que dispõe o Banco Central para recolher ou aumentar a quantidade de dinheiro na economia é a compra e venda de títulos públicos.
Quando se compra algo, estamos dando dinheiro erecebendo mercadoria. O mesmo acontece quando o Banco Central vende títulos públicos. Quando ele compra títulos públicos, está colocando dinheiro na economia e recebendo em troca os títulos. Ocontrário ocorre quando vende títulos. Neste caso, ele entrega títulos e recebe dinheiro, diminuindo o meio circulante.O outro mecanismo que dispõe o Banco Central para recolher ou aumentar a quantidade dedinheiro na economia é a compra e venda de títulos públicos.
Quando se compra algo, estamos dando dinheiro e recebendo mercadoria. O mesmo acontece quando o Banco Central vende títulos públicos.Quando ele compra títulos públicos, está colocando dinheiro na economia e recebendo em troca os títulos. O contrário ocorre quando vende títulos. Neste caso, ele entrega títulos e recebe dinheiro,diminuindo o meio circulante.O outro mecanismo que dispõe o Banco Central para recolher ou aumentar a quantidade de dinheiro na economia é a compra e venda de títulos públicos.
Quando se compra algo,estamos dando dinheiro e recebendo mercadoria. O mesmo acontece quando o Banco Central vende títulos públicos. Quando ele compra títulos públicos, está colocando dinheiro na economia e recebendo emtroca os títulos. O contrário ocorre quando vende títulos. Neste caso, ele entrega títulos e recebe dinheiro, diminuindo o meio circulante.O outro mecanismo que dispõe o Banco Central para recolher ouaumentar a quantidade de dinheiro na economia é a compra e venda de títulos públicos.
Quando se compra algo, estamos dando dinheiro e recebendo mercadoria. O mesmo acontece quando o Banco Centralvende títulos públicos. Quando ele compra títulos públicos, está colocando dinheiro na economia e recebendo em troca os títulos. O contrário ocorre quando vende títulos. Neste caso, ele entrega...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • direito do DIREITO
  • Direito direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!