decretos

Páginas: 2 (348 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
Decretos-leis.
Carros-fortes.
Curto-circuitos.
Segundas-feiras.


Pode-se concluir que os sistemas aqui apresentados, utilizam smartphones como meio de processamento para informaçõesgeoreferenciadas, com as quais se consegue implantar a agricultura de precisão de baixo custo para agricultores que não podem investir nesta tecnologia.
Este caso de teste, proporciona três aplicativos que emseu funcionamento auxiliam na AP, e atividades com GPS. Nestes aplicativos podem ser gerados arquivos textos com dados referentes aos pontos ou trilhas de coletas feitas com o próprio smartphone,também, podem ser processados estes dados, gerando malhas de amostragem, cálculos de área e interpolação de imagens em cima destes dados. Com isto, mostrou-se a viabilidade de utilizar SIG em umdispositivo móvel com o sistema operacional Android, possibilitando uma maior agilidade no processamentos das informações geográficas e beneficiando assim o meio rural.
Como este aplicativos são distribuídosde forma gratuita e controlados pelo próprio fabricante do sistema operacional Android, é possível verificar as instalações dos mesmos e constatar que eles estão tendo uma boa aceitação no mercadobrasileiro.
No caso dos sistemas desenvolvidos, algumas limitações ainda prejudicam a expansão dos aplicativos, um dos principais itens é a falta de multilinguagens, o que deixa mais restrito aomercado brasileiro e não o mercado mundial, isto, é observado pelo site de distribuição, onde outros países baixam o aplicativo e o desinstalam.
Mesmo estes dispositivos não apresentando uma excelenteprecisão, mostram-se muito eficientes na Agricultura de Precisão, para coleta de pontos e geração de malha de amostragem, de uma maneira prática, fácil, utilizando tecnologias de baixo custo, e sendopossível a comunicação com o CR Campeiro 7.
Futuramente poder-se-á migrar da plataforma do Android para o IOS, que hoje em dia, se mostra um sistema operacional mais aperfeiçoado do mercado em...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • decreto
  • decretos
  • Decreto
  • decreto
  • decreto
  • Decreto
  • decreto
  • decretos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!