CONTABEIS

Páginas: 2 (342 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Chegamos a um acordo que é preciso ter ética na negociação do “projeto feito em casa”, Pois a ética determina o comportamento e influenciam a tomada de decisões, baseados nos princípios moralmenteaceitos que determinam o que deve ou não deve ser feito em função do que é classificado como certo ou errado.
Dentro da negociação, à ética está relacionada com o grau de honestidade e de sinceridadeque o negociador possui com seu oponente.
Pois, além disso, exige planejamento, execução e controle. Quem está negociando deve saber que muitas concessões feitas não custam nada, então deveramfazê-las e deixar com que a outra parte negociadora fique satisfeita.
Podemos concluir que cada vez mais o processo de negociação está presente no dia-a-dia dos indivíduos, seja no aspecto pessoal, socialou organizacional

O sucesso pessoal está estreitamente relacionado com a forma de como se conduz uma negociação. Uma boa estratégia de negociação é uma excelente ferramenta para ajudar no processode fechamento de um acordo
Outro fator importante, é que em qualquer situação de negociação, o negociador precisa estar ciente do que será negociado, e que o fechamento de um bom negócio estárelacionado com a sua preparação, seu estado emocional o nível de informação e a sua capacidade de persuasão pessoal.
Não podemos esquecer de que o processo de negociação deve ser pautado por umcomportamento ético e de confiança mútua entre as partes. Por fim, concluímos também, que a arte de negociar é fazer com que os negociadores saiam do processo de negociação com a sensação de terem feito um bomnegócio ou um bom acordo, e que o fechamento de um processo de negociação é o resultado da encenação e interpretação de dois ou mais artistas que a seu modo e estilo buscam a satisfação e oatingimento real dos objetivos das partes envolvidas.

Enfim queremos o melhor para o projeto “Feito em Casa”, Pois queremos facilitar as compras dos clientes dos municípios, assim ira aumentar o lucro...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Contábeis
  • contabeis
  • contabeis
  • Contabeis
  • Contábeis
  • Contabeis
  • Contabeis
  • Contabeis

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!