bruxaria

Páginas: 4 (916 palavras) Publicado: 9 de março de 2014
O que é uma “bruxa”?

O termo é utilizado para designar pessoas sábias que possuem conhecimentos sobre a natureza e a magia. Esta magia pode ser benigna, voltada para o bem, conhecida como magiabranca, ou maligna, relacionado as trevas e a maldade, conhecida como magia negra.


TIPOS DE BRUXA

Existem vários tipos de bruxas:
Bruxas Cerimoniais são aquelas que combinam as práticas debruxaria e magia. Usa uma combinação de disciplinas e enfatizam magia egípcia em seus rituais.

As Bruxas Ecléticas não seguem uma determinada religião ou tradição, mas estudam e aprendem muitossistemas diferentes, usando o que funciona melhor para elas.

Fadas Bruxas são aquelas que procuram entrar em comunhão com os povos do país das fadas e espíritos da natureza em seus trabalhos demagia. Elas não têm nenhuma organização ou tradição.

As Bruxas Verdes tem como foco a utilização de artigos naturais e lugares em meio à natureza. O objetivo da bruxa verde é a realização de magia através dacomunhão com a Mãe Natureza e utilizar as suas energias.

As Bruxas Xamãs são praticantes de uma espiritualidade na Terra. Elas se engajam em voo espiritual e na viagem para o “Outro Mundo”. Sãoparteiras e curandeiras. Representam o limite que existe entre este mundo e o mundo espiritual.

Bruxas Hereditárias são aquelas que são mágicas por nasceram em famílias que já tem o dom da magia amuitos anos. Nem todas as descendente viram bruxas.

Bruxas de Cozinhas são aquelas que usam as ferramentas da cozinha para trabalhar suas magias e criar seus rituais. Lidam com o lado prático dareligião, magia, e dos Elementos da Terra. Descobrem o sagrado das tarefas diárias, não importando o quão banais que possam parecer. Trabalham com as energias da natureza para fazer da cozinha e da casaum lugar seguro e sagrado.

As Bruxas Solitárias praticam sozinhas suas bruxarias, sem um coven e sem seguir nenhuma tradição em particular. Suas habilidades foram desenvolvidas em vidas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O Que Bruxaria
  • Bruxaria
  • Bruxaria
  • Bruxaria
  • bruxaria
  • Bruxaria
  • Bruxaria
  • bruxaria

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!