O retorno meia-noite

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 500 (124984 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Capítulo 1

Querido diário,
Estou com tanto medo que mal consigo segurar essa caneta. Estou imprimindo ao invés de escrever, pois assim tenho mais controle.
Do que eu tenho medo, você pergunta? E quando eu digo “do Damon” você não acreditaria na resposta, não se você tivesse visto nós dois há alguns dias atrás. Mas para entender, você precisa saber de alguns fatos.
Você já ouviu falarda frase “e os dados foram lançados”?
Quer dizer que qualquer coisa, qualquer coisa, pode acontecer. Há a possibilidade de a pessoa fazer apostas e conseguir seu dinheiro de volta. Porque um coringa entrou no jogo. Você não consegue imaginar a chances de isso acontecer.
É por isso que estou aqui. É por isso que meu coração está batendo na minha garganta, e a minha cabeça, meus ouvidos e aspontas dos meus dedos estão tremendo.
Os dados foram lançados.
Você pode ver o quão trêmula está a minha impressão. Vamos supor que eu trema assim quando for encontrá-lo? Eu poderia derrubar a bandeja. Eu poderia evitar ver o Damon, então nada disso aconteceria.
Não estou dizendo coisa com coisa. O que eu deveria dizer é que estamos de volta: Damon, Meredith, Bonnie e eu. Nós fomos para aDimensão das Trevas e agora estamos novamente em casa, com uma Esfera Estelar – e com Stefan.
Stefan fora enganado ao ir pra lá por Shinichi e Misao, os irmãos kitsune, ou os espíritos-raposa malignos, que haviam lhe dito que se ele fosse para a Dimensão das Trevas ele poderia remover a maldição de ser um vampiro e virar um humano novamente.
Eles mentiram.
Tudo que eles fizeram foi deixá-loem uma prisão fedida, sem comida, sem luz e desanimado... Até que ele estava prestes a morrer.
Mas Damon – que está diferente desde então – concordou em nos levar para tentarmos encontrá-lo. E, oh, eu mal consigo descrever a Dimensão das Trevas. Mas a coisa mais importante é que finalmente encontramos Stefan, e isso porque achamos as Chaves Gêmeas em formato de raposa que precisávamos paralibertá-lo. Mas – ele estava muito magro, coitadinho. Nós o trouxemos de volta em uma liteira, que mais tarde foi queimada por Matt; ela estava infestada de piolhos. Mas essa noite lhe demos um banho e o colocamos na cama... E então o alimentamos. Sim, com o nosso sangue. Todos os humanos fizeram isso, tirando a Sra. Flowers que estava fazendo cataplasmas para pôr nos ossos fracos dele que quasesaíam de sua pele.
Eles o deixaram faminto até chegarem a esse ponto! Eu poderia matá-los com minhas próprias mãos – ou com meus Poderes de Asa – se ao menos eu soubesse usá-las corretamente. Mas não posso. Eu sei que há um encantamento para as Asas da Destruição, mas eu não tenho ideia de como convocá-las.
Pelo menos eu posso ver que Stefan está melhorando quando é alimentado com sangue humano.(Admito que tenho lhe dado doses extras do que estava programado, mas eu teria que ser muito idiota em não saber que o meu sangue é diferente do dos outros – é mais rico e tem feito maravilhas com Stefan.)
E na manhã seguinte, Stefan estava tão recuperado que foi capaz de descer as escadas para agradecer a Sra. Flowers por suas poções!
Embora o resto de nós – todos humanos – estarmoscompletamente exaustos. Nós nem pensamos no que havia acontecido com o buquê, porque não sabíamos que havia algo especial nele. Nós o ganhamos assim que estávamos saindo da Dimensão das Trevas, por um tipo de kitsune branco que estava na cela da frente de Stefan, antes de termos feito uma rebelião dos presos. Ele era tão lindo! Nunca pensei que um kitsune poderia ser tão gentil. Mas ele havia dado aStefan essas flores.
De qualquer forma, de manhã Damon estava acordado. É claro, ele não poderia contribuir com seu próprio sangue, mas eu acho que se ele pudesse, ele faria. E foi assim que ele voltou ao que era antes.
E é por isso que eu não entendo o medo que estou sentindo nesse exato momento. Como você pode ter medo de alguém que havia lhe beijado tantas vezes... E lhe chamado de...
tracking img