O principe e o mendingo cap 1,2,3

1608 palavras 7 páginas
Capitulo 1
Tom Canty
Tom Canty era muito pobre. Ele e sua família eram indigentes. Havia um grande número de indigentes em Londres no ano de 1547. Às vezes, o pai da família não podia trabalhar, e eles eram pobres por esse motivo. Mas o pai de Tom Canty não queria trabalhar. Ele e sua esposa, sua mãe e seus três filhos viveram em um quarto em uma casa velha na parte mais pobre de Londres. As crianças não tinham camas, eles dormiam no chão. Havia duas meninas, Bet e Nan, e um menino, Tom. Canty nunca fez qualquer trabalho: todos os dias ele enviou seus três filhos para pedir dinheiro nas ruas. Eles tiveram que ficar do lado da estrada e dizer: 'Por favor, dar um centavo para uma criança pobre!' Se eles não trazer dinheiro para John Canty no evenining ele vencê-los e não lhes deu comida.
Era uma vida muito infeliz para as crianças.
Padre Andrew viveu na mesma casa. Ele tinha um pouco espaço na parte de trás da casa. Ele tinha um pouco espaço na parte de trás da casa. Ele era um homem muito culto. Tom foi sentar-se com o padre Andrew todos os dias, e Pai André contou-lhe histórias sobre reis e príncipes.
Tom disse: "Eu quero ser como um príncipe. Eu quero falar bem, como príncipes fazer, e eu quero aprender latim, porque príncipes aprender latim "Então, Pai André ensinou Tom como falar bem e como deve ser como um príncipe,., E ele lhe ensinou latim.
Quando Tom estava com outros meninos que brincava de ser um príncipe. Às vezes os meninos riram dele e chamou-o príncipe Tom, mas gostava dele. Eles jogaram no rio e foi nadar na água. Tom sabia nadar muito bem.

O rei da Inglaterra na época era o rei Henrique VIII. Ele tinha um filho, Edward. Prince Edward seria rei quando seu pai morreu.
Rei Henrique VIII vivia em palácio de Westminster, em Londres.
Padre Andrew disse a Tom: "Você deve ir ao Palácio de Westminster e ver um príncipe real. Príncipe Edward é o filho do rei. Ele vive lá, e talvez um dia você iria vê-lo. '

Capítulo 2
Como Tom e Príncipe trocaram

Relacionados

  • exercícios de gramática
    84201 palavras | 337 páginas