O gerente eficaz

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 15 (3593 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TRIBUS FASHION
Esse blog foi criado exclusivamente para pessoas que querem ou gostam de está sempre ligados no que acontece no cenário fashion. Onde você poderá obter dicas, conselhos e conceitos de moda de acordo com a sua tribo.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Lançamentos em Calçados Femininos Inverno 2011 da Couromoda

Tradicional no circuito de lançamento de tendências para amoda calçadista, a Couromoda 2011 brindou o primeiro semestre do ano que se inicia com novidades que irão estar nos pés de quase todos, uma vez que a feira abrange marcas de 13 estados brasileiros em diferentes segmentos, e é considerada o maior salão de negócios e exposição das Américas no setor de calçados e artigos em couro, atraindo assim compradores de diversas partes do mundo. Reunindoaproximadamente 85 mil visitantes – recorde do evento - que percorreram os stands das mil marcas participantes, esse ano o evento superou as expectativas dos organizadores.
Esse ano a feira abordou uma tema que já vem sendo discutido há bastante tempo, mas que a agora tomou proporções maiores: a ergonomia dos calçados e como o uso contínuo pode afetar o bem-estar do corpo, desde o impacto sobre a colunacomo na circulação de sangue e oxigênio do organismo. Calçados tidos como “ergonomicamente correto” aportaram para atender as consumidoras mais exigentes nessa questão, ou até mesmo aquelas que não abrem mão do conforto. A moda calçadista feminina trouxe outra novidade para a 38ª edição da Couromoda, são os solados antiderrapantes que além de funcionais agregam uma pegada esportiva a modelossofisticados. Largos saltos quadrados e sapatilhas anatômicas também vêm para colaborar.
 

Meias patas
 
 
Peep toes
 
 

Botas
 
 
 

O mote da estação: Oxfords
 
 
 
Idolatrado por muitas mulheres, os calçados reservam belas surpresas para elas esse ano, com tendências que visam enaltecer a beleza e ajudar a complementar o look. Em uma alquimia com outros modelos - como botas e sandálias - os peeptoes se mostram versáteis e mais uma vez serão o hit da temporada que se segue. Em versões urbanwear com tachas e zíperes aparentes, eles vêm com uma pegada mais rocker, porém sem perder o toque refinado que é característico dele.

O mote com certeza será os sapatos oxfords, ingleses de renome, esse modelo surge no primeiro semestre de 2011 como o coringa da estação. Com uma pegada esportiva, porémao mesmo tempo sinalizando uma tomada clean, eles se tornaram os modelos preferidos de várias top models e das jornalistas de moda – é uma opção contemporânea para dar graça aos pés e também proporcionando conforto.

A meia pata permeou entre todas as coleções expostas, esse salto se tornou preferência das consumidoras por proporcionar uma silhueta alongada, elevando as mulheres de 15 centímetrosacima e sem prejudicar tanto as articulações do tornozelo e do joelho – comumente essas são as mais afetadas – por ter um apoio na ponta do pé que ameniza os danos pela utilização de sandálias ou sapatos tão altos.
 

Estilo militar
 
 

Sandálias femininas
 
 
Open Boots
 
 
Sapatilhas
 
 
Sapatos ergonômicos
 
 

 
Sapato Mary Jane
 
 
 
Conferindo um aspecto contemporâneo o military style quetomou conta do mundo do vestuário também esteve presente na Couromoda especialmente em ankle boots que ficaram parecidas com os coturnos dos combatentes. Cadarços, solados de borracha e a cor aproximam os calçados de festa da moda de rua – sendo essas botas facilmente usáveis no dia-a-dia.

Sapatos Mary Jane, com bico quadrado, vazados, salto Anabela, open boots e saltos tratorados marcarampresença na 38ª edição da Couromoda, evidenciando que a moda calçadista veio democrática para o primeiro semestre, assim como as tendências para o vestuário. Agora é só aguardar que essas novidades cheguem ao mercado.
 
Postado por D'Freitas & Tom Oliver às 21:01
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut Compartilhar no Google Buzz
0...
tracking img