A reviravolta da johnson & johnson

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (298 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A Reviravolta da Johnson & Johnson

Respostas:

1. Sim, pode melhorar porque agora esses comerciantes sabem o preço exato que vão pagar nos produtos, já que os vendedores daJohnson e Johnson tem que seguir uma tabela de preços e que nada pode fugir ao que consta na tabela.
2. Eu como gestora iria oferecer uma indenização pelos anos de serviços prestados aJohnson e Johnson, para amenizar o conflito com esses antigos parceiros.
3. Sim. Porque apesar dos vendedores serem responsáveis pelo seu desempenho individual, eles têm todo oacesso a uma equipe de apoio e ao apoio também de 1 diretor que é responsável pelas vendas e pela rentabilidade daquela região.
4. Essa consultoria pode ajudar e ensinar essespequenos e médios comerciantes a agradar mais os clientes deles com novidades nas lojas. Eu acredito que os vendedores estejam preparados sim para esta função, pois trabalhar com vendas ésempre uma forma de estar contribuindo para o bem estar e para agradar os clientes.
5. Acho que a Johnson e Johnson deveria pagar o equivalente a 1 ano do faturamento mensal que aDistribuidora Coutrim deixou de receber com a perda dos clientes, pois com essa indenização a empresa poderia se reestruturar e buscar novos clientes.
6. Entraria com um processo deindenização contra a Johnson e buscaria novos clientes e concorrentes para oferecer meus serviços de representação. Afinal não existe só a Johnson de cliente no mercado.
7. Sim.Porque uma empresa do porte da Johnson e Johnson tem sempre que estar buscando crescimento mesmo, não pode se acomodar só com o número de clientes que eles tem hoje em dia.
8. Sim.Porque com essas visitas semanais a Johnson e Johnson consegue suprir a necessidade de produtos de seus clientes e com isso consegue também a fidelização dos comerciantes junto a empresa.
tracking img