A morte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (380 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A morte, muitas pessoas temem esse nome , confesso que eu não temo, pra mim a morte não é nada mais nada menos que uma piada, uma piada sem graça devo dizer, mais uma piada. Lá estava eu assistindotv, deitado, quando de repente aparecia um ancora informando a morte de alguma celebridade, foi assim com Michael Jackson, o rei do pop, Dercy Gonçalves, chico Xavier , Bussunda, e dessa vez foi arainha dos selinhos, Hebe Camargo, mulher guerreira lutou por um bom tempo contra uma doença maldita, confesso eu que não esperava, confesso que ainda tinha esperanças de dar um selinho em Hebe Camargo,mais tudo se foi num piscar de olhos.
A morte é uma pessoa a meu ver muito sem graça, uma pessoa de notável dinamismo, o cidadão estuda a vida toda em tempo integral, se transforma em um físicorenomado, salvador de varias vidas, salvando quem esta a beira da morte, considerado um anjo por todos e de repente acontece alguma coisa ele fecha os olhos e morro, ou então morre de olhos abertosmesmo, o mendigo come lixo, pede no farol, não tem estudo não tem família não tem nada, fecha os olhos e morre igual o físico morreu. A morte vem pra todo mundo, não escolhe a dedo. É muito estranha asensação de acordar olhar a hora tomar banho me arrumar dar um beijo na minha mulher sair pra trabalhar e nunca mais voltar, nunca mais dar outro beijo nela, ou então eu marco algum compromisso, umaviajem, pra qual lutei a vida toda pra fazer mais de repente já era, parto pro mundo dos pés juntos, por isso repito que a morte é muito traiçoeira, é uma coisa ruim , mais uma piada, uma piada queninguém da risada.
Senhora morte, por favor não vem me embaçar agora não, tenho muita coisa pra aprontar ainda, cole em mim quando eu tiver com uns 90 anos já não tiver falando coisas sóbrias, quando játiver curtido bastante a vida e conseguido todos os objetivos , ai sim, pode vir de frente que eu vou até rir de você pegar na sua mão e ir pro seu mundo, espero porem que lá seja uma zorra total,...
tracking img