Trainee ey

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (971 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Ernst & Young Terco – Breve Histórico
A Ernst & Young Terço é a mais completa empresa de auditoria e consultoria de mercado, atendendo empresas em seus diversos ciclos de crescimento, domiddlemarket às grandes organizações brasileiras e multinacionais. Eles acreditam fazer a diferença ao ajudar colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagem a atingir todo o seu potencial.Esse modelo de negócios integrado permite identificar e antecipar às necessidades de seus clientes em todo o mundo.
No Brasil, a Ernst & Young Terço conta com 4.100 profissionais em 12cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).A Ernst & Young Terço também incentiva o empreendedorismo por meio do prêmio Empreendedor do Ano, pois acredita que os empreendedores beneficiam suas comunidades ao promover inovação, gerarempregos e fortalecer a economia do país.
A empresa também possui a Ernst & Young University, que promove inclusão e responsabilidade empresarial ao investir no aprendizado contínuo e na melhoria daqualidade de nossos profissionais.
Ao entrar para a Ernst & Young Terco, você fará parte de um diversificado e talentoso time que tem paixão pelo que faz, com oportunidades globais em umambiente dinâmico de desafios e recompensas. Você terá a chance de trabalhar com as maiores empresas brasileiras, de integrar-se com os demais profissionais da empresa em todo o mundo e de desenvolver umacarreira internacional, de forma a trilhar um caminho profissional que reflita suas habilidades individuais e escolhas de vida.



1 O que é o Fator Y que a Ernest & Young Terco procura?É um fator encontrado em pessoas ousadas, criativas e que, acima de tudo, queiram crescer junto com a empresa.
A Ernst & Young Terco quer pessoas que desenvolveram o Fator Y, um...
tracking img