Trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (625 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
REFAZER CAPA.

Criação e Redação Publicitária


REFAZER

Trabalho referente à disciplina de Criação e Redação Publicitária do 5° Semestre do Curso de Comunicação Social – Publicidade ePropaganda do Anhanguera Educacional. Orientado pela professora Cláudia Ferigato.



Conceitos e significados dos termos:
Palavras Sedutoras
REFAZER.Diagramação
- Saia e Blusa.
É um tipo de anúncio onde se vê a imagem e texto, na maioria das vezes a imagem em cima e o texto embaixo.
- Imagem Sangrada
O anúncio ocupa a página inteira, a imagem é“sangrada” como se o anúncio estivesse sangrando pela folha, é uma maneira bastante interessante para atrair o leitor.
- All – Type.
São anúncios em que se apresentam apenas textos, deixando osleitores curiosos somente com a forma da fonte e das cores que se adaptam melhor a tal propaganda.
- Boxes
É uma divisão do anúncio e o limite da página, como se o anúncio estivesse em seu próprioespaço, numa caixa (Box).
Título
- Anúncio 1+1 = 1
A imagem mais a mensagem dizem a mesma coisa, ou seja, há uma redundância entre os dois que trás o mesmo sentido, e faz entender com maior rapidez.- Anúncio 1+ 1 = 2
Quando o título de uma Propaganda dá continuidade á imagem, tornando uma peça de quebra-cabeça e, por meio disso, disso um item se encaixa perfeitamente no outro.

- Anúncio 1+ 1 = 3
Anúncio aplicado por três entendimentos: a Imagem, a Frase e os dois juntos. Ao fazermos a leitura de um entendemos algo, do outro imaginamos outra coisa e juntando os dois forma uma ideiaúnica, deixando o anúncio interessante.
- Títulos Interrogativos
Quer se aproximar do cliente, criando uma intimidade... (REFAZER)
- Título gritado - Harl Sell (função conativa)
São aquelesanúncios que mesmo nós leitores não querendo dar atenção eles acabam chamando, usam-se com fontes grandes, cores fortes, e as palavras sempre diretas para nós clientes, como se fosse um comando. Ex:...
tracking img