Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2311 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Índice

1. OBJETIVO 2
2. ABRANGÊNCIA 2
3. EXPLICAÇÃO DOS SERVIÇOS 2
4. FLUXOS 3
5. APRESENTAÇÃO DAS TELAS DE EXTRAÇÃO DOS RELATÓRIOS 5
6. INDICADORES ENVOLVIDOS 19
7. ORIENTAÇÃO DE CÓDIGOS PARA BAIXA PARA CADA TIPO DE BACKLOG 20
8. OS'S ATRIBUIDAS AO COP 21

1. OBJETIVO

Garantir que todas as OS´s/OC’’s que foram criadas, reagendadas, agendadas cuja os prazos estejam vencidos sejamdevidamente executadas / canceladas , conforme a necessidade e situação do status do contrato e período de criação da OS.

2. ABRANGÊNCIA

Todas as operações do COP Centralizado.

3. EXPLICAÇÕES DOS SERVIÇOS

Backlog Receptivo: As outras áreas enviam um email para o Grupo Monitoria com assunto Backlog. É tratada a baixa de solicitações que estão pendentes no sistema como: cancelar extensãovoip, mudança de pacote, retirada de ponto, solicitações pendentes por falta de equipamento e que precisam de equipamento fictício etc.
Backlog IN: As solicitações são extraídas do relatório disponibilizado no portal IN / Backlog/OS por Cidade. São tratadas pelo IN as solicitações: Mudança de pacote SD – SD, Imediata todos os tipos de solicitação (exceto Desconexão, Retiradas), Pós são assolicitações de Refazer (todas) e retorno de Credenciada. Todos os relatórios ficam disponibilizados na rede (Q/COP/Backlog email) e todos os dias no período da manha são enviados email para o Grupo com o assunto: Backlog POS, Imediatas e SD-SD atualizados.
Backlog Net sms Visitas Técnicas: As solicitações são extraídas pelo Net SMS: São verificadas as VT´s com o seguinte status: Agendada e despachadatendo alguma OS é enviado e-mail para os analistas responsável pela regional, com cópia para os supervisores, e cada um verifica a pendência da sua cidade.
Depois são verificadas as VT’s com status Criada e Reagendada, tratadas pelo Cop, verificando a necessidade de agendar ou não com assinante, feito ativo para esta confirmação. A verificação do motivo da geração do Backlog é feita em cima deduas analises: IE’s e Reagendamento
Backlog Alarme OC: Este relatório é extraído do link: http://portaldepartamental.netservicos.corp/areas/TI/ongoing_relacionamento/DocumentosPublicos/Forms/AllItems.aspx.
As OC´s são tratadas conforme a data do relatório do maior para o menor ou da data mais antiga para a mais recente.Verifica o motivo que a OC não foi processada.
Backlog erro de sistema: Estebacklog entra em ação quando sistema apresenta divergência e as Baixas do dia corrente ficam pendentes ou com atraso, devido a erro de sistema ou divergência. O backlog se desloca para esta atividade ajudando todas as regionais para baixar o maior número possível de OS. As solicitações são extraídas pelo Net SMS.
4- FLUXOS
Backlog Receptivo:
Backlog IN:


Backlog IN Visitas Técnicas /Backlog Net sms Visitas Técnicas:


Backlog Alarme OC:


Backlog Alarme OC (Tratamento):


5- APRESENTAÇÕES DAS TELAS DE EXTRAÇÃO DOS RELATÓRIOS

Backlog email: identificação do email com assunto Backlog e cópia para o Grupo Monitoria.



Backlog IN Pós, Imediata e SD – SD: Tela Inicial entrar com login e senha fornecidos pelo próprio portal ao se cadastrar na página.



BacklogIN Pós, Imediata e SD – SD: Clicar na opção Backlog para fazer download, automaticamente abrira caixa de download.Clicar em abrir.




Backlog IN Pós, Imediata e SD – SD: Depois do download entrar na opção OS –Todas por Cidade.


Backlog IN Pós, Imediata e SD – SD: Para extrair relatório de Imediata selecionar cluster, imediata e tipo de OS. No tipo de OS para o Backlog imediataselecionar todas com exceção de desconexões e retiradas. Clicar no Total geral em cima do número para abrir planilha do relatório.



Backlog IN Pós, Imediata e SD – SD: Planilha de Backlog portal IN.



Backlog IN Pós, Imediata e SD – SD: Para extrair relatório de Pós selecionar cluster, status (criada e reagendada) e tipo de OS. No tipo de OS para o backlog Pós selecionar apenas retorno de...
tracking img