Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (676 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Memórias: A melhor década para crescer dentro ..

Crescer no final dos anos 50, início dos anos 60 foram os melhores anos da minha vida. Eu estava apenas descobrir o que a vida era aquilo. Eu tinhapais rigorosos, e que estava tudo bem, e os adolescentes em meu dia não eram qualquer coisa como a adolescência de meus filhos adolescentes ou os adolescentes hoje em dia.
Eu não me lembro deninguém usar drogas, pelo menos, nenhuma das crianças que corriam ao redor com. Tivemos meia lúpulo, o jitterbug era a coisa, e meu irmão mais velho me ensinou a dançar.
Escola foi divertido, eu comecei atrês meses no meu primeiro ano, e eu era o miúdo novo no bloco. Eu não era velho, enrugado e gordinho então. Meu irmão mais velho estava um passo atrás de mim o tempo todo.Ele observou para mim. Àsvezes mais do que o necessário.
Tivemos um automóvel clube onde todos os meninos se obter esses carros antigos, e corrigi-los. Lembro-me da prega palavras, e rolo. Em seguida, eles teriam mostra carro ,e julgando. Uma vez por mês, o clube do carro daria uma dança, e lembrá-lo de "Happy Days", ea jukebox. Era tudo tão real.

Eles realmente tinham país drag racing estrada de volta, então, às vezes,nós todos vão para fora do país, o círculo se os carros, desligue todos os faróis acesos, sincronizar tudo de rádio para a mesma estação, e nós teríamos uma dança de rua.
Nós usamos para obter umcarro cheio de criança, e ir para a Fresno, a um lugar chamado Rodings parque. Não, nós vamos rodar através dos sprinklers no calor do verão. Nós nunca fizemos nada de mal, apenas um bom divertimentolimpo. Tudo parece tão infantil agora, mas a vida foi ótimo então.
Quando saí na Califórnia Eu senti como queria morrer. Todos os meus amigos foram embora, indo a algum lugar novo, eu tinha dezesseteanos depois, High School acabou, e eu senti que era a vida para. Eu odiava a vida, às vezes eu senti como se eu odiava meus pais para transformar meu mundo de cabeça para baixo, e por quê?
Mas a...
tracking img