Trabalho de etica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (992 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O Diabo veste Prada


O filme `` O diabo veste Prada ´´ tem como cenário principal uma conceituada editora de revista de moda Runway , o filme se passa na cidade de................
A editora écomanda com mãos de ferro pela editora chefe Miranda Priestly , que comanda a revista com muito rigidez , e buscando uma oportunidade no mercado de trabalho , a jovem Andy Sachs, recém formada emjornalismo , se candidata a uma vaga nesta renomada editora , para ser a segunda assistente de Miranda , estaria diretamente trabalhando ao lado de Emily , a primeira assistente de Miranda ,uma jovemextremamente bajuladora de sua chefe e que super vaidosa .Miranda é assessorada pelo seu produtor de moda Nigel , um eximo profissional no mundo da moda .
Andy é contratada, mais para permanecer nesteemprego ela tem que se ajustar as regras impostas pela sua chefe, está trabalhando na Runway , era um sonho de muitas garotas , e ela estava vivendo este sonho , apesar de não está atuando em sua áreade jornalismo , está nesta empresa era sinônimo de aprendizado e referencia profissional , não tão diferente a realidade do povo brasileiro , que tem que se adaptar ao ritmo de trabalho da empresa emque trabalha , para poder garantir seu emprego e buscar galgar vôos mais altos .
Andy , conseguiu a vaga , porque foi sincera em dizer que não entendia nada de moda mais que estava disposta aaprender e tinha muita força de vontade . A sinceridade de Andy e sua força de vontade em aprender foram o ponto chave desta contratação.
Neste filme podemos tirar várias lições boas e ruins, dentro destecenário empresarial mostrado as lições boas, é que o profissional tem sempre que está atualizado, estando sempre dispostos a aprender, que é necessário ser flexível, sabermos sempre onde queremoschegar e porque queremos chegar, mais em controvérsia não devemos nos deixar levar demais pelo lado profissional e esquecer que temos uma lá fora, que temos lado pessoal e social, que não devemos passar...
tracking img