Texto baseado na obra de wood allen - a era do rádio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (820 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIT – Centro Universitário do Triângulo
Disciplina: Edição e Revisão de Textos
Professora: Edméia Costa e Silva
3ºano de Jornalismo

Nasci em 1971. Gosto muito desta década. Com certeza herdeimuita coisa dela.
Esse meu jeitinho doce e despojado de ser tem tudo a ver com o movimento Hippie. Sempre fui muito ativa e a vida em família facilitava muito isso.
Meu tio gostava muito de ouvirBee Gees comigo e eu me apaixonei por cinema. Assisti clássicos como OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE e HAIR, ao lembrar, disso fico emocionada.
Minha capacidade de comunicação sempre foi espantosa.Assistia os telejornais com o mesmo entusiasmo que assistia JEANNIE É UM GÊNIO!
Eu me relacionava muito bem com outras crianças, sempre fui muito, digamos, sociável. Mas o que eu mais gostava mesmo era deficar conversando com meu pai sobre a tal “Revolução de 64”. Queria saber e ler tudo sobre isso, meu pai viveu a época e acabei tendo vontade de ter nascido antes.
Minha mãe é que sempre gostoumuito de novelas, ela parece ser uma daquelas atrizes da década de 50, uns olhos azuis lindos. Sempre me pergunto por que não herdei isso dela.
Quando tinha 13 anos tomei um grande susto com baratasescondidas em um vestido e nunca mais perdi o horror à esses bichinhos nojentos, só de lembrar... Socorro!!!
Cresci me acostumando a ouvir rádio AM, meu pai era fascinado, deu pra perceber que curto meupai pra caramba, né?
Mas isso durou pouco, logo LED ZEPPELIN e BLACK SABBATH apareceram na minha vida e passei a viver num estilo mais rua... à partir daí entrei na trilogia maléfica, que vocêsdevem saber qual é.
Eu custei esperar os meus dezoito anos. Além de poder entrar em todos os lugares que tivesse vontade, fiz a minha plástica no nariz. Agora ninguém mais me chama de Bruxa.
Demoreimuito pra começar a trabalhar, então, a televisão era minha companheira mais fiel. Acordava ligava a TV e assistia TV MULHER ainda com a Marília Gabriela e Ala Szerman. Sempre me interessei por...
tracking img