Testes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (836 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Universidade José do Rosário Vellano
UNIFENAS








Amor coreano


Um casal de coreanos se conhece em um momento menos esperado. Ele é fotografo, e está com duas clientes parafotografar. Ela é cabeleireira e está indo para o trabalho. Quando de repente passa sem querer na frente da câmera e é fotografada. Pouco tempo depois ele vai até o salão aonde ela trabalha para cortaro cabelo, e para sua surpresa, ela o atende. Nasce a paixão dos dois. Eles vão se conhecendo, fazem corridas de motas juntos, passeios, estão cada vez mais apaixonados.
Em um determinadomomento ela vai a casa dele, ele pega sua câmera e tenta fotografar ela. Mais o produto químico usado na câmera acaba, e ela corre para pegar na sala escura onde ele revelava as fotografias, ao tentar pegaro produto no alto de um armário o produto vira e cai em seu rosto afetando seus olhos e deixando-a cega.
Ele se sente culpado e acaba doando suas córneas para ela sem que ela saiba, aceitandoficar cego em seu lugar. Ela fica angustiada por ele ter essa decisão, e diz que não sabia que ele faria tanto por ela, ela não esperava que ele desse uma prova de amor tão imensa assim por ela.
Vocêé contra ou a favor dessa decisão?




TESTES:

Em opinião do grupo, o teste PRA não se aplica já que se encontrava em sua perfeita consciência e ninguém interferiu em sua escolha,sentir culpa não tira sua autonomia nesse caso, mais em opiniões de terceiros dizem que deveria ser impedido, pois como sentia culpa talvez uma escolha precipitada prejudicasse a si próprio sem o conceitodela, pois seria um acidente na qual ele não teria realmente a culpa pelo acontecido. É importante destacar também que algumas pessoas em breve entrevista alegaram que seriam extremamente contra essaatitude, pois o rapaz pode ter se sentido obrigado a fazer o que fez pelo fato de se sentir culpado e ter uma relação não explicita com ela como no PB. Mas olhando para o lado dela, ele ignorou o...
tracking img