Tele nani

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 23 (5687 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
RESUMO EXECUTIVO
Devido a grande dificuldade que os pais têm de encontrar alguém para cuidar dos seus filhos e que se enquadre com seus horários, criamos a Tele Nani que caracteriza-se em uma empresa que cuida de crianças a domicilio de segunda a segunda 24 horas por dia. Temos como clientes as pessoas de classes sociais A e B da região do vale dos Sinos e grande Porto Alegre. Nosso diferencialem relação aos concorrentes é que trabalhamos de segunda a segunda 24 horas por dia e nossas babás são estagiárias do curso de magistério e babás efetivas cursando pedagogia, pois as babás de hoje em dia até trabalham com horários semelhantes, mas não estão estudando para se qualificar e as escolinhas têm funcionárias formadas ou cursando pedagogia e magistério, mas trabalham somente em horárioscomerciais. Nossa missão é promover a satisfação dos clientes, levando aos seus lares o cuidado com muito carinho, respeito e responsabilidade.
2. O SERVIÇO
2.1 CARACTERÍSTICAS
Pensando na dificuldade dos pais em ter onde deixar seus filhos criamos a empresa Tele Nani, que se caracteriza em prestar serviços, cuidando de crianças de 0 a 8 anos a domicilio com atendimento de segunda a segunda, 24horas por dia.
Nosso negócio: Cuidar com carinho.

2.2 DIFERENCIAL COMPETITIVO
Temos como diferencial a prestação de serviços em horários diferenciados. Destacando-nos das demais babás e das escolinhas atuais que trabalham somente em horário comercial, não trabalhando em finais de semana, e nosso quadro de funcionárias caracteriza-se em babás estagiarias do curso de magistério e babás efetivascursando pedagogia. Oferecendo comodidade, segurança e tranquilidade aos pais que necessitem de alguém para cuidar de seus filhos a qualquer hora, não importando o dia. Iremos cuidar das crianças quando os pais precisarem ficar até mais tarde no trabalho, em viagens, em festas, e também quando for para algum outro compromisso mesmo sendo poucas horas, disponibilizaremos babás para viajar junto seacaso houver necessidade.

2.3 PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
Após fazermos uma detalhada pesquisa em jornais, site do IBGE, e em uma publicação feita pelo Fecomércio/RS no ano de 2010 verificou-se que o número de crianças estagnou. Porém, considerando que a renda familiar per capita terá um aumento de 3,5% ao ano em média até 2020, criamos a Tele Nani. Uma empresa que cuida de crianças de 0 a 8anos a domicilio, vendo que os pais tem muita dificuldade para encontrar um lugar seguro para deixar seus filhos e que hoje em dia muitas mulheres estão ingressando cada vez mais no mercado de trabalho, atingindo cargos com boa remuneração, mas que exigem maior dedicação de seu tempo, ficando assim com pouco tempo para cuidar dos filhos, também na ausência da babá fixa e quando ela está de férias,precisando então de uma pessoa que se enquadre com os seus horários de trabalho.














Pensando no bem estar da empresa e dos nossos clientes pretendemos futuramente contratar babás formadas em magistério e pedagogia, enfermeiras e psicólogas e expandir cada vez mais o negócio cuidando de idosos com o mesmo carinho de sempre, assim ampliando-se e desenvolvendo-se cada vezmais, sempre priorizando a satisfação de nossos clientes.

3. O MERCADO
3.1 CLIENTES (SEGMENTAÇÃO DE MERCADO-ALVO)
Os clientes são as pessoas das classes sociais A e B que tem filhos, da região do vale dos sinos e da grande Porto Alegre. A necessidade dos nossos clientes é ter uma pessoa de confiança para cuidar de seus filhos, em horários diferenciados das escolinhas e demais babás, porexemplo, horários noturnos e finais de semana, pois a reclamação dos pais em relação às escolinhas e babás é a questão de horários e dias, que muitas vezes não coincidem com os seus, sendo assim pretendemos atende-los com muita dedicação e carinho para com os seus filhos.











3.1 PESQUISA DE MERCADO
A pesquisa nos proporciona um maior conhecimento das tendências do mercado, nos da...
tracking img