Tcc modelo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3228 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADES INTEGRADAS TORRICELLI
Nelson Aguiar









TÍTULO DO TRABALHO









Guarulhos
2007

Nelson Aguiar










TÍTULO DO TRABALHO




Trabalho de Conclusão do Curso de Tecnologia em Redes de Computadores da Faculdades Integradas Torricelli como parte dos requisitos necessários para a conclusão do curso.
Orientador: Prof. Nelson AguiarGuarulhos
2007


















Aguiar, Nelson
Comparação entre as análises estatísticas univariada e multivariada no diagnóstico da doença cerebral de Alzheimer. / Nelson Augusto Oliveira de Aguiar. – São Bernardo do Campo, 2007.
150f: il.
Dissertação de Mestrado em Engenharia Elétrica – Centro Universitário da FEI.
1. Pesquisa Científica. 2. Método Científico. I.Título.
CDU 001.8

NELSON AGUIAR

TÍTULO DO TRABALHO

Trabalho de Conclusão de Curso
Faculdades Integradas Torricelli
Tecnologia em Redes de Computadores

Banca Examinadora

_________________________________________
Prof. Nelson Aguiar (orientador) – FIT

_________________________________________
Prof. – USP

_________________________________________
Profª. – FEI


Guarulhos

 Dedico este trabalho a ........ que me apoiaram desde o início dessa jornada, sendo fundamentais para que eu pudesse concluir esse trabalho.

AGRADECIMENTOS

Neste espaço deixarei o meu agradecimento de forma breve e sucinta, caso contrário seriam necessárias inúmeras páginas para que o mesmo fosse realizado.
Primeiramente agradeço à ..... pela forçafornecida e tempo gasto a meu favor, pois se não fosse por eles, não teria conseguido concluir esse curso.
Ao meu orientador, amigo e professor, Prof. Dr. Carlos Eduardo Thomaz, pela paciência, pelos ensinamentos, conselhos e inúmeras correções que contribuíram muito neste trabalho. Aos professores Flávio Tonidandel, Paulo Eduardo Santos e Reinaldo Bianchi pelos valiosos ensinamentos transmitidos.Aos amigos do mestrado Edson Kitani pelos conhecimentos compartilhados, ao Sérgio Henry companheiro de estudos nos finais de semana; ao Rodolfo Coura, Luiz Celiberto, Murilo Martins, Julio Sgarbi, Marcel Lira e Leandro Demari, pelo espírito de equipe demonstrado durante os créditos realizados no curso. Aos meus grandes amigos, Michel Galo, Stênio de Oliveira e Helen Sinésio, pelo apoio, força etempo dispensado durante o curso.
Aos membros da banca, Prof. Dr. Geraldo F. Busatto e Profª. Drª. Maria Cláudia, que contribuíram muito com críticas e sugestões enriquecedoras para este trabalho. Ao Prof. Renato Giacomini que me deu força para ingressar no curso de Mestrado. Agradeço também à Adriana e Rejane da secretaria do mestrado e a todos que colaboraram diretamente e indiretamente paraque este trabalho fosse concluído.

A vocês os meus sinceros agradecimentos!









“É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão.”
Confúcio

"Você vê coisas e diz: Por que? Mas eu sonho com coisas que nunca existiram e digo: Por que não?"
George Bernard Shaw

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações.”
Vincent Van Gogh"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe."
H. Jackson Brown

“Tudo que não se conhece é tido como magnífico.”
Tácito

RESUMO

A doença de Alzheimer é considerada uma das desordens cerebrais mais comuns e suas conseqüências são devastadoras, pois o cérebro humano tende a degenerar progressivamente e áreas como a memória, o raciocínio, acomunicação e a coordenação motora são particularmente afetadas. Embora a doença de Alzheimer seja a demência mais comum, ainda não existe uma cura para a mesma, e também não se sabe qual é a razão principal para que esta doença se manifeste. Um dos grandes avanços das pesquisas nesta área tem sido observado em trabalhos científicos que utilizam técnicas de neuroimagem de alta resolução, tais como...
tracking img