Tcc -fgv - gerenciamento de risco projetos de cultivo de eucalipto gp-bh12

16424 palavras 66 páginas
Bruno César dos Santos Costa Lucas Souza Borges Luis Carlos de Resende Vanderson Alves Ferreira

GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS DE CULTIVO DE FLORESTA DE EUCALIPTO

Trabalho apresentado ao curso MBA em Gerência de Projetos, Pós-Graduação lato sensu, da Fundação Getulio Vargas como requisito parcial para a obtenção do Grau de Especialista em Gerência de Projetos.

ORIENTADOR: Prof. Rui Pinto

Belo Horizonte-MG Julho / 2009

2 FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS PROGRAMA FGV MANAGEMENT MBA EM GERÊNCIA DE PROJETOS

O Trabalho de Conclusão de Curso Gerenciamento de Riscos em Florestas de Cultivo de Eucalipto Elaborado por Bruno César dos Santos Costa, Lucas Souza Borges, Luís Carlos de Resende e Vanderson Alves Ferreira e aprovado pela Coordenação Acadêmica do curso de MBA em Gerência de Projetos, foi aceito como requisito parcial para a obtenção do certificado do curso de pós-graduação, nível de especialização do Programa FGV Management.

Belo Horizonte, 03 de Julho de 2009.

Carlos A. C. Salles Jr. Coordenador Acadêmico Executivo

Rui Pinto Prof.Orientador

3 TERMO DE COMPROMISSO Os alunos Bruno César dos Santos Costa, Lucas Souza Borges, Luís Carlos de Resende e Vanderson Alves Ferreira, abaixo assinados, do curso de MBA em Gerência de Projetos, Turma de Gerência de Projetos – GP-BH.12 do Programa FGV Management, realizado nas dependências do BI FGV no período de 27/10/06 a 26/08/08, declara que o conteúdo do Trabalho de Conclusão de Curso intitulado Gerenciamento de Riscos em Projetos de Cultivo de Floresta de Eucalipto, é autêntico, original e de sua autoria exclusiva. Belo Horizonte, 03 de Julho de 2009

Bruno César dos Santos Costa

Lucas Souza Borges

Luís Carlos de Resende

Vanderson Alves Ferreira

4 DEDICATÓRIA Dedicamos este trabalho aos nossos familiares pelo apoio e compreensão nos momentos difíceis. Aos mestres da Fundação Getulio Vargas pelos ensinamentos de grande valia para nossa formação profissional e pessoal de excelência.

Relacionados