Segunda guerra mundial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (664 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Como VOCÊ pode ajudar a salvar o mundo:

1. Não desperdice água. Menos de 1% da água doce de todo o mundo é utilizado. Além disso, ela não é renovável, ou seja, a mesma que existiu a milhões deanos existe até hoje! Demore menos no banho, não lave carro/calçadas/paredes com mangueira.
2. Recicle o seu lixo. Não o jogue nas ruas/florestas/parques. Lembre-se de sempre preservar o seubairro, afinal ele é a sua casa. Jogue somente o lixo em locais apropriados e separe aquilo que pode ser reciclado. Recolha sempre as fezes dos animais domésticos caso elas estejam em locais com impossíveladubação, como calçadas, ruas.
3. Não abuse da energia elétrica. Para construir uma usina dela, foi necessária a destruição de um ecossistema. Além disso, é economicamente melhor não gastá-la emexcesso.
4. Não destrua qualquer forma de vida natural como árvores, gramas, flores. Não maltrate os animais.
5. Diminua a utilização de carros, fogueiras, cigarros e tudo o que possa liberargases estufas para a atmosfera. Esses contribuem para o aquecimento global, o qual pode destruir algumas espécies de vida do nosso planeta.

Lembre-se: viver de maneira sustentável não é se privardos recursos naturais, mas sim usá-los de maneira consciente. Assim nós podemos criar um local melhor para vivermos.

Como VOCÊ pode ajudar a salvar o mundo:

1. Não desperdice água. Menos de 1%da água doce de todo o mundo é utilizado. Além disso, ela não é renovável, ou seja, a mesma que existiu a milhões de anos existe até hoje! Demore menos no banho, não lave carro/calçadas/paredes commangueira.
2. Recicle o seu lixo. Não o jogue nas ruas/florestas/parques. Lembre-se de sempre preservar o seu bairro, afinal ele é a sua casa. Jogue somente o lixo em locais apropriados e separeaquilo que pode ser reciclado. Recolha sempre as fezes dos animais domésticos caso elas estejam em locais com impossível adubação, como calçadas, ruas.
3. Não abuse da energia elétrica. Para...
tracking img