Rompendo as barreiras do preconceito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (710 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

UNIVERSIDADE SALVADOR – UNIFACS
CURSO: BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL
Ana Meire da Paixão
Maria Clara de J. da Purificação
Maria Rita da Conceição
Maroelba Oliveira de Jesus
NeidianeSimões M. de Souza

ROMPENDO AS BARREIRAS DO PRECONCEITO

Salvador
2011
UNIVERSIDADE SALVADOR – UNIFACS
CURSO: BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL
Ana Meire da Paixão
Maria Clara de J. da PurificaçãoMaria Rita da Conceição
Maroelba Oliveira de Jesus
Neidiane Simões M. de Souza

ROMPENDO AS BARREIRAS DO PRECONCEITO

Atividade apresentada comorequisito parcial para aprovação na disciplina Ética Profissional em Serviço Social do Curso de Serviço Social da UNIFACS sob acompanhamento da Profª Valdineide Baraúna e do Tutor Profº Willian de Jesus.Salvador
2011
INTRODUÇÃO

Uma lição de vida ao derrubar os preconceitos pré-existentes numa sociedade hipócrita e de falso moralismo, e que os valores são julgados pelas aparências.O que devemos fazer para banir todos os tipos de preconceitos?

ROMPENDO AS BARREIRAS DO PRECONCEITO

Em um show de variedades onde a descoberta de um novo talento era o principalobjetivo, vai dar início a apresentação dos candidatos.
Surge no palco a primeira candidata, Susan Boyle, uma mulher de meia idade, de jeito simples, mas que ao entrar despertou visivelmente umainquietação por parte dos jurados e da platéia.
Os jurados começaram a fazer algumas perguntas a Susan, com tom de crítica, de descrença e de ironia, o que aumentou quando ela se atrapalhou aoresponder sobre a localidade onde residia.
As perguntas continuaram, e no momento que ela falou que estava ali para realizar um sonho e que gostaria de cantar como uma cantora famosa, neste momento,platéia, jurados e apresentadores riram da sua pretensão.
Mas, mesmo sendo criticada, ridicularizada e ironizada por todos, ela manteve a serenidade porque sabia do seu potencial.
Ela...
tracking img