Ritmos da portelinha - roteiro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (538 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
RITMOS DA PORTELINHA

***********************************************************

Roteiro por: Jéssica Abreu, Laura Águila, Layza Santos e Lívia Leite.
Setembro/2010

Local de Produção:Comunidade “Portelinha”
Endereço: Bairro São José II – Zona Leste – Manaus/AM

***********************************************************

(1) Fade In da imagem de fundo (foto da comunidade) e trilhasonora de abertura. Surgem, em letras brancas (com fonte a definir) o título do documentário:

RITMOS DA PORTELINHA

(2) As frases desaparecem em fade e em seguida surge um jato de água de umcano estourado bem próximo à entrada da Comunidade. A imagem é ampliada.

(3) Garotos que moram na comunidade brincam de futebol debaixo do sol de 40 graus de um sábado do mês de outubro.

(4) Amaioria das pessoas se encontram em suas casas, fazendo seus afazeres domésticos e ouvindo música alta.

LOCUTOR:
Esta é uma comunidade, localizada no Bairro São José II, na Zona Leste daCidade de Manaus, que conhecemos pelo nome de “Portelinha”. (Um breve histórico da comunidade).


(5) MOÇA DO BIQUINI – Entrevista com a moradora perguntando a quanto tempo ela mora ali, sobre oque ela acha de morar na Portelinha, momentos mais marcantes que ela já passou ali, seus afazeres domésticos, distrações e estilo musical que ela mais gosta de ouvir. A moradora estará lavando roupa,usando um biquíni e ouvindo música. (Com a trilha escolhida de fundo).


(6) VIZINHO – Outro morador contará suas experiências vividas desde o momento que ele passou a viver na Comunidade até osdias de hoje, a maior dificuldade que ele enfrenta no lugar, seus afazeres durante o final de semana e seu estilo musical favorito. (Com a trilha escolhida de fundo).


(7) GAROTINHO – Diz seu nome,sua idade, onde ele estuda, o que ele mais gosta de fazer, o que ele quer ser quando ele crescer, o que ele mais gosta de ouvir. Com a trilha escolhida de fundo).


(8) DONO DO BAR – O Dono do Bar...
tracking img