Resumo livro droga do amor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (417 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo do livro ´´ A Droga do Amor ``
Dupla : Júlia e Marcela Medeiros
Magri estava participando de um concurso de ginástica em Nova Iorque quando Chumbinho mandou um alerta dos Karas urgente paraela . Para voltar para o Brasil , ela finge ter torcido o tornozelo e Dona Iolanda se sente culpada por ter feito a menina treinar demais .
Magri estava no mesmo avião em que o criador da Droga doAmor , que vinha para seus últimos testes no Brasil e Dona Iolanda pede um autógrafo . Na chegada do aeroporto homens vestidos de preto dão um tiro em Dona Iolanda , roubam a bolsa de Magri esequestram o Dr. Bartholomew Flanagan junto das mostras do remédio.
Ao chegar no Brasil ela descobre que os Karas brigaram e se separaram , mas , não sabe o por quê . O Detetive Andrade fica preocupado comos garotos , pois o Doutor Q.I. fugiu da prisão e certamente , gostaria de se vingar daqueles que o colocaram na prisão.
Chumbinho é sequestrado e então Magri pede aos meninos que se juntem maisuma vez para salvar o amigo , eles concordam e voltam a ser os Karas . Um anão passa a seguir os Karas . Eles começam a ajudar o detetive Andrade na investigação , junto com dois agentes do FBI e oresponsável da empresa que estava fabricando a Droga , a Drug Enforcement.Inc na América do Sul .
Através de pistas e raciocínios , eles vão atrás do Doutor Q.I. na prisão , pois , não haviam vestígiosde sua fuga e descobrem que ele se passava por outro preso na tentativa de ser transferido , mas que ele não era o responsável pelo crime . Então Magri acusa Hector Morales de ser o responsável . Mas, não tem como provar até que surge o anão que mostra ser na verdade Chumbinho que armou com Magri para assim os Karas se unirem novamente .
Então desmascaram os mandantes do crime que , na verdadeconfessam que a Droga do Amor nunca existiu , não fez resultado nenhum nas pessoas , então mataram o médico e simularam um sequestro para negar que a Droga não funcionava . Atiraram em Dona Iolanda...
tracking img