Resenha filme 360

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (292 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Centro Universitário SENAC

Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda 4º semestre

R E S E N H A C R Í T I C A

Aluno: Ana Carolina CostaData: 09 de Setembro 2012


Professora: Tatiane

Filme: 360

Compreensão

O filme 360, leva ao pé da letra e tem seu fim da mesma forma que seiniciou. Nele temos personagens como: a jovem que sonha em ser rica e torna-se garota de programa e sua irmã, o bandido sexual, o pai atormentado pelo desaparecimento da filha, omarido traído e preocupado com sua reputação, mas apaixonado pela mulher e filha, a mulher que trai, o amante da mulher que trai sua namorada, o dentista apaixonado pelaassistente, mas em conflito com a religião, a assistente do dentista casada com um russo ligado a bandidos, o russo que deseja abandonar o chefe, a namorada traída jovem brasileiraque resolve voltar para casa e que diz pelo menos para mim a frase mais importante do filme:”... Mas só se vive uma vez. Quantas chances teremos?”.
Um filme queconsegue chocar e ao mesmo tempo prender sua atenção, traz temas polêmicos e controversos por si só, mas eu me vi torcendo para que a Blanka tivesse um final feliz, fiquei commedo pela Laura e quase aplaudi quando o Tyler conseguiu sair do quarto sem ferir a Laura.
Uma boa estrutura faz com todas as historias sejam determinantesumas para as outras, sem contar a criação de reconhecimento com os personagens. Tem como mensagem principal que as pessoas devem se arriscar, pois o risco pode trazer asmelhores conquistas, pessoas, atitudes e até mesmo a realização de sonhos.
Um filme diferente daquilo que estou acostumada, mas que me surpreendeu gratamente.
tracking img