Sumário
1. RESENHA 4
2. REFERENCIAS 6



1. RESENHA

O filme Amor por contrato, escrito e dirigido por Derrick Borte, vem trazendo uma critica a sociedade consumista dos temposmodernos. No filme, uma empresa de vendas cria falsas famílias perfeitas e as envia para pequenas e ricas cidades americanas. Essa falsa família é perfeita, composta de um marido e uma esposa que seamam e se dão presentes, tem o carro do ano, uma casa com tudo, um filho e uma filha populares que possuem os artigos tecnológicos de ultima geração. O objetivo da empresa de vendas é criar nosvizinhos o desejo de ser igual àquela falsa família, que todos pensam ser verdadeira. Quando veem aquelas pessoas teoricamente tão perfeitas, todos na cidade logo associam os bens materiaisà felicidade familiar. E assim se apressam em comprar tudo o que puderem.
 O marketing invisível tem como objetivo atingir os consumidores sem parecer ser uma informação comercial. Um exemplo é quando uma empresacontrata um ator ou uma pessoa influente dentro de um grupo para que o mesmo fale bem de um determinado produto naquele círculo de relacionamento, sem que as pessoas percebam que ele está sendo pago, ourecebendo algo em troca, para isso. A família Jones é composta por Steve, David Duchovny, que é responsável pela venda de artigos de golfe, carros luxuosos, carinho de cortar grama; Sua esposaKate, Demi Moore, é responsável por dar festas para apresentar os “dicas” de como manter a casa linda, apresenta produtos de beleza, e sempre vestida com roupas e joias de grifes famosas; possuem doisfilhos: Jenn, Amber Heard, e Mick, Ben Hollingsworth, que são os mais populares do colégio e responsáveis por produtos voltados ao publico jovem, e artigos tecnologicos, como celulares de ultimageração e vídeo games. A venda deles é mês a mês computada e quanto mais alta as vendas, melhores eles se portam no ranking tendo maior chances de ganharem promoção. As vendas de Steve... [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2012, 05). Resenha critica amor por contrato. TrabalhosFeitos.com. Retirado 05, 2012, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Resenha-Critica-Amor-Por-Contrato/202405.html

MLA

"Resenha critica amor por contrato" TrabalhosFeitos.com. 05 2012. 2012. 05 2012 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Resenha-Critica-Amor-Por-Contrato/202405.html>.

MLA 7

"Resenha critica amor por contrato." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 05 2012. Web. 05 2012. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Resenha-Critica-Amor-Por-Contrato/202405.html>.

CHICAGO

"Resenha critica amor por contrato." TrabalhosFeitos.com. 05, 2012. Acessado 05, 2012. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Resenha-Critica-Amor-Por-Contrato/202405.html.