Relato de terror

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (669 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A mudança.
Era sexta-feira e por algum motivo fiquei com vontade de tomar café da manhã fora, decide comprar o jornal e enquanto comia o folheava, não tinha costume, mas acabei lendo osclassificados, quando, talvez por ironia do destino encontrei um enunciado que me chamou a atenção.
“Casa com 2 quartos sendo um suíte; piscina c/ deck e churrasqueira.” Era o que o enunciado dizia.
Eu eraum advogado de sucesso e bem renumerado, merecia uma casa de luxo. Depois do almoço liguei para o corretor e fui ver a tal casa. Grande, bonita e em um bairro nobre. Decidi fechar negócio. Ia assinaros papéis na segunda às 14hs.
Liguei para os meus pais para comemorar a compra, minha mãe tentou me convencer do contrário, pois a casa era muito afastada. Mesmo assim não dei ouvidos.
Erasegunda-feira, eu tinha uma reunião às 11hs, sai de lá já era 13hs, chovia muito forte então parei o carro para esperar passar a chuva, meu corretor ligou e disse que eu teria de assinar os papéis até nomáximo às 14hs15min. Pois um casal que também queria comprar a casa tinha hora marcada para as 14hs30min.
Como queria aquela casa enfrentei aquele ‘diluvio’. Com muita dificuldade consegui chegar atempo de fechar negócio. Pronto a casa era minha.
Me mudei, organizei a casa do meu jeito, conheci os vizinhos... Estava tudo perfeito!
Era minha primeira noite na casa nova, foi uma noite tranquila.Passados alguns dias as minhas noites começaram a ser um tanto sinistras, tive sonhos estranhos e nos sonhos me sentia sempre “preso” como se quisesse gritar, mas ninguém te ouvia, como se quisessesair e não deixavam, como se pedisse socorro e ninguém te ajudasse. Comecei a escutar ruídos vindos do lado de fora, o vento que entrava com força pela janela da sala parecia produzir suspiros, vozes,gritos e o meu quarto parecia ser mais frio que qualquer outro cômodo da casa.
Eu ignorava tudo aquilo, para mim não passava de coisas da minha cabeça, mas chegou certa noite, certo ponto que eu...
tracking img