Rackear senhas rede wirelles

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1248 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
COMO HACKEAR SENHAS DE REDES WIRELESS (WEP E WPA/WPA2-PSK)

 Primeiro vamos começar fazendo os downloads dos programas CommView6, clicando no link aki, ele têm a função de capturar os ''logs'' ou pacotes da rede em que você deseja hackear. E o Aircrack no link aki, ele têm o objetivo de quebrar a senha, utilizando os ''logs'' ou pacotes salvos e convertidos pelo Commview6 (você precisará criaruma conta no site da 4shared, para podê baixar os dois programas, caso já tenha uma, pode seguir adiante com o tutorial).

Depois de ter feito os downloads e extraído os programas, começe instalando o arquivo "setup" que está dentro da pasta do Commview6. Leia o tutorial abaixo, e aprenda como hackear a senha:
 
* Tutorial como hackear senhas de redes wireless (compatível com Windows XP,Vista ou 7 - 32 e 64bits):
 
  OBS: Esse tutorial é mais eficiente em quebrar senhas de redes wireless com criptografia  ''WEP''.

 Abra o CommView, e feche qualquer aplicativo, navegador ou janela aberta (exceto a do programa).
  Com o Commview6 aberto e seu adaptador wi-fi ligado, clique em "Help" e em seguida clique em "Driver Installation Guide"
 
                                
   
 Após isso, uma janela se abrirá, caso se a 2° opção (''I want to test my untested adapter that may be compatible'') estiver pré-selicionada, clique em ''next'', caso contrário, selecione a 3° opção (''I have a compatible adapter, but I have not plugged it in yet. Tell me what to do after I plug in the compatible adapter''), e em seguida, clique em "Next"
 
 A seguir, selecione os campos, comovocês podem ver na imagem abaixo, substituindo apenas o adaptador "Ralink" para a marca de seu próprio adaptador Wireless, e clique em ''configure''.

 Na tela seguinte, clique em "Close", para que o CommView6 feche automaticamente, e em seguida, abra-o novamente.

 Ao abri-lo, surgirá uma janela pop-up, informando que os drivers serão instalados. Clique em ''OK''.

 Em seguida aparecerá umaoutra janela, igual a imagem abaixo, pra que você instale o software do fabricante do Commview6, por isso, clique em ''instalar'', e aguarde alguns segundos até que o Commview6 abra-o automaticamente.
 

  
OBS: Lembrando que pra hackear a senha de uma rede, ela deve está com muito tráfego (com pessoas conectadas a rede ao mesmo tempo) pra capturar os pacotes, porque se não tiver, não terácomo quebrar a senha. Isso você poderá perceber se o usuário da rede está conectado naquele momento, visualizando a velocidade de captura dos logs.  

 Agora vamos configurá-lo:

1 -  Marque o ícone ''Capture control packets''
2 - Clique na aba "Logging"
3 - Marque a opção "Auto-saving"
4 - Na primeira barrinha de texto, coloque 5000, e na segunda, coloque 50 ou 100
5 -  Escolha o local dedestino onde será salvo os pacotes do CommView6
6 - Clique no ícone ''play'' para começar o escaneamento das redes

   Aparecerá a seguinte janela chamada ''Scanner'', em seguida clique em "Start Scanning" para começar a scanear as redes que estejam ao alcance de você. Aguarde alguns segundos até que o Commview6 escaneie todos os canais.   
  Na tela esquerda, aparecerá as redes encontradas,selecione uma, e clique em "capture".
   
Veja a imagem como exemplo abaixo:
  

Agora clique em "Concatenate Logs" que tem a função de juntar os logs salvos na pasta de destino que foi especificada anteriormente pelo CommView6.
   
  OBS:  Vai ser necessário capturar muitos pacotes, entre 500.000 ou mais. Quanto for maior o número de pacotes, mais eficiência e rapidez será a quebra dasenha.  

     Após isso, você irá juntar todos os logs salvos na pasta especificada por vc.
  Depois de salvá-lo, abrindo o arquivo, irá aparecerá em "Log viewer".
  Clique em "File" -> "Export Logs" -> "Wireshark / Tcpdump Format" 

Veja a imagem como exemplo abaixo:

Escolha um local para salvar os ''logs", gerados pelo CommView6, para o formato ".cap", para que o Aircrack possa ler....
tracking img