Rackear senhas rede wirelles

1248 palavras 5 páginas
COMO HACKEAR SENHAS DE REDES WIRELESS (WEP E WPA/WPA2-PSK)

Primeiro vamos começar fazendo os downloads dos programas CommView6, clicando no link aki, ele têm a função de capturar os ''logs'' ou pacotes da rede em que você deseja hackear. E o Aircrack no link aki, ele têm o objetivo de quebrar a senha, utilizando os ''logs'' ou pacotes salvos e convertidos pelo Commview6 (você precisará criar uma conta no site da 4shared, para podê baixar os dois programas, caso já tenha uma, pode seguir adiante com o tutorial).

Depois de ter feito os downloads e extraído os programas, começe instalando o arquivo "setup" que está dentro da pasta do Commview6. Leia o tutorial abaixo, e aprenda como hackear a senha: * Tutorial como hackear senhas de redes wireless (compatível com Windows XP, Vista ou 7 - 32 e 64bits): OBS: Esse tutorial é mais eficiente em quebrar senhas de redes wireless com criptografia ''WEP''.

Abra o CommView, e feche qualquer aplicativo, navegador ou janela aberta (exceto a do programa). Com o Commview6 aberto e seu adaptador wi-fi ligado, clique em "Help" e em seguida clique em "Driver Installation Guide"

Após isso, uma janela se abrirá, caso se a 2° opção (''I want to test my untested adapter that may be compatible'') estiver pré-selicionada, clique em ''next'', caso contrário, selecione a 3° opção (''I have a compatible adapter, but I have not plugged it in yet. Tell me what to do after I plug in the compatible adapter''), e em seguida, clique em "Next" A seguir, selecione os campos, como vocês podem ver na imagem abaixo, substituindo apenas o adaptador "Ralink" para a marca de seu próprio adaptador Wireless, e clique em ''configure''.

Na tela seguinte, clique em "Close", para que o CommView6 feche automaticamente, e em seguida, abra-o novamente.

Ao abri-lo, surgirá uma janela pop-up, informando que os drivers serão instalados. Clique em ''OK''.

Em seguida aparecerá uma

Relacionados