Quem mexeu no meu queijo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (842 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FESURV UNIVERSIDADE DE RIO VERDE
FACULDADE DE DIREITO

QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO

William Jakibalis
Ivone Barros de Lima
Trabalho Cientifico da disciplina Língua Portuguesa, da FesurvUniversidade de Rio Verde como parte dos exigidos da avaliação formativa.

Rio Verde, GO
2012
Em um labirinto se encontravam quatro criaturas, sendo eles dois ratos, sniff e scurry, e dois duendes, hem ehaw, e neste labirinto eles viviam a procura de queijo, que era o alimento comum dessas quatro criaturas.
Os ratos procuravam queijo usando seus instintos, enquanto os duendes usavam seus cérebrossuperiores. Todas as manhas essas quatro criaturas saiam à procura de queijo vestindo suas roupas de corrida. Mesmo que o labirinto fosse um lugar fácil de se perder ele guardava, em algumas seções,recompensas que tornariam a vida melhor.
Um dia encontraram no posto C uma enorme quantidade de queijo, que os manteria por um bom tempo. Após a descoberta os ratos acordavam cedo, corriam em direção aoposto C, amarravam seus tênis em seus pescoços e comiam o queijo. Os duendes, no entanto, ficaram tranquilos, acordavam cada vez mais tarde e andavam cada vez mais devagar em direção ao posto C paracomer de seu queijo.
Os duendes se mudaram para perto do posto C, organizaram uma vida social em volta dele e acreditavam que sua felicidade dependia daquele queijo. Mas este queijo um dia acabou,notando isso os ratos correram pelo labirinto para procurar um novo queijo. Enquanto os duendes não queriam acreditar que aquele queijo havia acabado, voltavam todas as manhas para o posto C naexpectativa de que ele fosse colocado de volta.
Sem seu precioso queijo os duendes se sentiam cada vez mais frustrados e irritados. Haw, começou a imaginar-se degustando um novo queijo e ansiava procura-lo nolabirinto, mas hem não queria ir, achava aquele lugar confortável, familiar e se sentia velho demais para procurar queijo no labirinto.
Acreditando que o queijo ainda estava perto fizeram um...
tracking img