Quem mexeu no meu queijo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1049 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A Historia de Quem mexeu no meu Queijo tem quatro personagens Sniff e Scurry dois ratos e Hem e Haw dois homenzinhos.
Os quatro seres tinham algo em comum procuravam pelo seu próprio queijo em um labirinto
Porem Hem e Haw tinham cérebro capaz de procurar diferentes queijos
E Sniff e Scurry tinham cérebros de simples, roedores procurando um simples queijos para roer.
Todos os dias os quatrosseres faziam algo em comum que vestiam roupas de correr e tênis saiam de sua casa e corriam para o labirinto para procurar queijo, no labirinto tinham alguns emaranhados e divisões contendo queijos.
Os quatros seres desenvolveram diferentes técnicas para encontrarem os seus queijos.
Com isso conseguiram encontrar seu queijo.
Como os quatros seres encontraram o queijo eles simplesmente começarama ter uma rotina estabelecida.
Ao encontrarem o queijo a vida deles começou a ser, mas feliz por que eles sabiam que toda hora iriam chegar ao posto C o queijo estaria La.
Hem e Haw estavam tão orgulhosos do seu queijo que levaram seus amigos para conhecer. Eles com tanta confiança no queijo Hem e Haw começaram a se tornar arrogantes e nem perceberam o que estavam acontecendo.
Porem os doisratos Sniff e Scurry mantinha sua rotina sempre comendo o queijo, mas especinando o local sempre espertos.
Quando chegaram ao outro dia os ratos perceberam que o queijo não estava, mas La, mas eles simplesmente não se assustaram, eles já vinham percebendo que o estoque estava se acabando, não analisaram demais a situação usavam os seus métodos e foram à procura de um novo queijo no labirinto
Osdois homenzinhos como de costume foram também ao posto c e não encontraram o queijo ficaram estrema mente despreparados e não perceberam e gritou quem Mexeu no meu queijo ali no posto c certo momento Haw perguntou onde estavam Sniff e Scurry talvez eles tivessem uma resposta para eles do sumiço do queijo. Portanto Hem os desprezou por serem apenas ratos.
Enquanto os dois homenzinhos perdiam tempodiscutindo. Os dois ratos estavam já procurando o queijo no labirinto.
Os dois homenzinhos ficavam no local na esperança de achar o queijo furando a parede e não encontraram nada.
Começou o escrever seu pensamento na parede do labirinto sentiu medo de não encontrar o queijo. Quando começou a caminhada estava se sentindo fraco e se arrependeu por ter demorado tanto para começar a procura. Aolongo dos dias ele encontrou um queijo aqui outro ali. Na esperança de encontrar um queijo grande e voltar a mostrar para Hem e encorajá-lo a sair do posto c.
Então Haw começou a pensar sobre o que tinha acontecido percebeu que o queijo do posto c não tinha desaparecido da noite para o dia como imaginava. Sua qualidade tinha diminuído pouco a pouco e o que sobrava ficava velho.
Haw agora se davaconta de que a mudança provavelmente não o teria apanhado de surpresa se tivesse observado o tempo todo que estava acontecendo talvez tivesse sido isso que Sniff e Scury haviam feito.
Haw desejou saber se Hem havia se mexido ou se ainda estava paralisado pelo medo Então se lembrou das vezes em que se sentira melhor no labirinto quando estava seguindo em frente.
Escreveu uma frase na parede sabendoque era tanto lembrete para si mesmo e que serviria de orientação que esperava que seu companheiro seguisse.
E Seguiu em frente e percebeu que seus temores estavam tornando as coisas piores. Então fez o que faria se não tivesse medo. Seguiu em uma nova direção e começou a gostar cada vez mais do que estava fazendo para que eu me sinta tão bem?Perguntou se. Não tenho nenhum queijo e não sei paraonde estou indo.
E percebeu que o que te aprisionava era seu próprio medo.
Então começou a visualizar o novo queijo e quanto, mas ele pensava, mas se entusiasmava a procurá-lo.
E em seguida chegou ate o novo queijo e quis compartilhar com seu amigo Hem. Mas Hem teve duvida se iria gostar do novo queijo, pois não estava acostumado.
Com isso Haw percebeu que o que te mantinha vivo não era o...
tracking img