Publicidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (270 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
The Following
* O seriado The Following tem como protagonista Joe Carroll e antagonista Ryan Hardy, entre o protagonista e o antagonista se encontram osprotagonistas e antagonistas secundário também que dão certa emoção a trama, como a cada episódio é uma nova história existem vários conflitos, e o conflito principalé a tentativa de um ex-agente do FBI (Ryan) de descobrir os planos e tentar parar o assassino em série Carroll. Existem fatos que não ficam evidentes para osespectadores, e isso se deve as exposições de informação que ocorrem e são reveladas ao decorrer dos episódios.
* The Following tem muito de ironia dramática, eisso faz com que o espectador se prenda ainda mais na trama, pois são acontecimentos totalmente inesperados e que deixam o espectador ansioso para os próximosacontecimentos. Diferentes de filmes, esse seriado não tem somente dois pontos de virada, e sim vários, pois a cada episódio acontecem várias reviravoltas, fazendocom que a todo o momento se inicie uma nova história, entretendo mais ainda os espectadores.
* O poder de incerteza exala nesse seriado, e isso é muito bom,pois o espectador fica naquela de “vai morrer ou não”, isso gera um interesse pela história da trama prendendo ainda mais quem assiste. Como os episódios sãocheios de suspense o publico fica preso a esse suspense e se surpreende a cada surpresa da trama, que são consideradas como reviravoltas. Já na cena inicial, chamadaPiloto, o espectador já pôde decidir ali se essa é uma história que conquista o publico a cada episódio ou se é apenas uma história sem nenhum tipo de emoção.
tracking img