Publicidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (480 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Edgar Allan Poe, constrói contos bem detalhados, tanto na ficção como na poesia, eles já partem de uma conclusão antes de tudo, ate mesmo da construção de toda a historia. A conclusão, também podeser agregada ao desfecho da historia ou efeito, que é como ele se refere a situação, é como se fosse o enredo de uma canção que leva a historia no caminho da continuidade para a obra, é como o refrãoque não pode faltar e que te faz entender toda a historia e se prender a ela. Esse é uma das varias noções do poeta que estão descritas em “A filosofia da composição “ uma obra criada para descreverregras poéticas seguindo a ideia de um dos seus mais famosos poemas “O corvo”.

A obra em questão, Edgar Allan Poe usa como desfecho uma extensão, tom, província e refrão para a criação do poema. Elediscorda de muitos autores, principalmente os seguimento romântico, que para serem criados necessitam de uma excitação inspiradora para criar algo bom, ele se refere a um poema bom, como resultado deum trabalho gradativo, que se fosse criando degrau a degrau de uma escada, ate chegar ao topo que seria o ápice de um poema, e coloca como exemplo “O corvo” para que entendam que tal obra se fez de umtrabalho árduo e com muita dedicação, por ter emoção em cada palavra e sentimento, fala-se de um grau de carinho do autor com sua própria obra, criando a autenticidade da obra. Portanto ele diz quepoemas bons devem ser lidos tranquilamente para não afetar o entendimento do real sentido que cada autor propõem em sua obra.

Após a análise da extensão, vem o tom que o autor cria de melancoliacomo o mais correto a se agregar ao poema como se sente na obra “ O corvo ” especialmente na repetição que as vezes ate a torna corriqueira pela voz da ave, que é o titulo da obra.

A província éessencial para a forma e a sedução da obra como a peça principal da poesia. A beleza incontestável em comparação com os outros elementos, como a verdade e paixão que geralmente formam o poema, segundo...
tracking img