Projeto bossa nova

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (686 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Projeto
Área: Cultural

Estilo: Música/ Brasileira

Tema: Show Musical

Homenagem do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro aos 50 anos da Bossa Nova.

Aprofundamento:Vai ser uma festa de encerramento das Atividades do Espaço Cultural do Conselho Regional de Medicina do Ano de 2009.

Homenagem do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro aos 50 anosda Bossa Nova.

O Evento terá o show com a Banda os Cariocas, a referida banda cantará grandes sucessos da Bossa Nova.










Release

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio deJaneiro, através do Espaço Cultural convida os médicos para participar da Festa de Encerramento do Espaço Cultural, Show Musical com a Banda “Os cariocas” Homenageando os 50 anos da Bossa Nova, que seráno dia 18 de dezembro de 2009, às 21h, no Bar do Tom, Rua: Adalberto Ferreira, 32 – Leblon-RJ.

O ingresso para o evento é 1 kg de alimento não perecível, os donativos de alimentos beneficiar oInstituto Ronald Mc Donald que possui foco na luta contra o contra o câncer infanto-juvenil, ação diretamente vinculada à garantia do direito à vida e à dignidade da pessoa humana. Além de ser umaorganização socialmente responsável por se guiar por valores éticos. O Instituto tem como objetivo contribuir para aumentar o índice de cura do câncer em crianças e adolescentes, sendo esta a expressãomaior de sua responsabilidade junto à sociedade brasileira.  

A Banda Os Cariocas vai mostrar porque a Bossa Nova, que completou 50 anos, continua tão jovem. No Bar do Tom, no emblemáticobairro do Leblon, cantarão as canções que fazem sempre sucesso, há várias gerações, e os convidados iram cantar as músicas sem errar a letra.

Os Cariocas foi formado em 1942 e ganhou notoriedade aocriar o primeiro hino de amor à cidade do Rio de Janeiro. Formado por Severino, Quartera (ambos da primeira formação), Neil Teixeira e Elói Vicente, o quarteto traz repertório repleto de polifonia e...
tracking img