Project charter

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1074 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DE GOVERNADOR VALADARES






PROJETO: FESTA DE FORMATURA









GOVERNADOR VALADARES
MARÇO 2012






FAGV
NOME DO PROJETO: FESTA DE FORMATURA
TERMO DE ABERTURA DO PROJETO
ELABORADO POR: TURMA DOS FUTUROS BACHAREIS EM ADM. DE EMPRESAS
APROVADO POR: COMISSÃO DE FORMATURA
DATA: 26/03/2012 VERSAO: 01

1.1 – Justificativa do projeto
Nosprimeiros anos de faculdade, a festa de formatura começa a fazer parte das discussões da turma. Fundamentais para o bom resultado, os primeiros passos exigem cuidado e tempo para evitar que a organização da formatura se transforme em uma grande dor de cabeça.
A partir daí, é fundamental que a comissão peça os contratos das empresas para verificar detalhadamente cada item contemplado neles, avaliarse o espaço destinado à formatura contempla o número de pessoas presentes, etc.
O projeto da Festa de Formatura envolve o desejo de comemorar a vitória alcançada, buscando a satisfação de ter cumprido uma missão que teve a duração de 4 anos.
1.2 – Descrição do produto do projeto
Esta festa e culto ecumênico seriam uma oportunidade para os familiares e amigos parabenizarem os formandos,tornando este momento uma data inesquecível.
Toda a realização da formatura será fotografada e filmagem. As fotos serão feitas no local, recepção e em um ambiente externo para confecção do book personalizado dos formandos. Os convites serão entregues 30 dias antes.
A execução deste projeto terá início no dia 26/03/2012 e término no dia 23/01/2013 na entrega do book.

1.3 – Designação do Gerente doProjeto
A Turma dos FUTUROS BACHAREIS EM ADM. DE EMPRESAS comandarão este projeto, bem como a escolha através da maioria, porém a comissão de formatura será responsável pelo mesmo, tendo a autoridade para utilizar os recursos financeiros arrecadados pela turma.

1.4 – Premissas e restrições para o projeto
Premissas (hipóteses) Restrições
• A cada semestre haverá um aumento na mensalidade dosalunos participantes da festa.
• Todos os alunos participantes deverão promover algum tipo de evento para arrecadação de dinheiro, como por exemplo, vendas de rifas. • Havendo discordância da maioria da turma para a venda da rifa, estes valores serão acrescentados na mensalidade, da mesma forma, a minoria que discordar em vender, terá acrescentado na sua mensalidade o valor total das rifas.
• Casohaja desistência do aluno participante, o mesmo terá descontado do valor pago um percentual de 20%.

1.5 – Ligações com outros projetos
O projeto em questão não tem nenhuma ligação com outros projetos.
1.6 – Acompanhamentos do projeto
A comissão de formatura deve criar um ambiente que contenha as informações necessárias para o acompanhamento do projeto pelos principais envolvidos. Serãorealizadas reuniões quinzenais de acompanhamento do projeto, nessas reuniões será apresentado um relatório informando o percentual de inadimplência e discutido formas para reduzir tal inadimplência ate a realização do projeto.

Governador Valadares, MG, em 26 de março de 2012.


_________________________________________________
Assinatura do Líder da Comissão de Formatura

FAGV
NOME DOPROJETO: FESTA DE FORMATURA
TERMO DE ABERTURA DO PROJETO
ELABORADO POR: TURMA DOS FUTUROS BACHAREIS EM ADM. DE EMPRESAS
APROVADO POR: COMISSÃO DE FORMATURA
DATA: 26/03/2012 VERSAO: 01

1.1 – Justificativa do projeto

Nos primeiros anos de faculdade, a festa de formatura começa a fazer parte das discussões da turma. Fundamentais para o bom resultado, os primeiros passos exigem cuidado e tempopara evitar que a organização da formatura se transforme em uma grande dor de cabeça.
A partir daí, é fundamental que a comissão peça os contratos das empresas para verificar detalhadamente cada item contemplado neles, avaliar se o espaço destinado à formatura contempla o número de pessoas presentes, etc.
O projeto da Festa de Formatura envolve o desejo de comemorar a vitória alcançada, buscando...
tracking img